BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Tudo Sempre Existiu e Nos foi Dado Por Deus...Mas o Desejo de Também Criar e Dar sentido A consciência Falou Mais Forte em Nós!



"...E o homem dará nomes a todas as coisas..."







E




"...E tudo que Deus criou viu que era bom!..."












É impossível ao homem ser feliz sem estar na condição de praticar a energia da criatividade. Nunca afirme que você não é criativo , pois é inato ao homem o dom da criação. O homem só irá para o Pai na devida consciência quando ele despertar sua energia criativa, desafio este , pedido pelo homem à Espiritualidade Maior. O homem veio a terra fazer a experiência de evoluir sua mente criativa que esta embasada na força do perdão, do amor e da tolerância, pois o laboratório da mente deve estar muito livre para ele entrar no luminoso da criatividade! Criar tecnologias a favor do bem e do progresso educacional dos espíritos.









O pessimismo de alguns religiosos sobre a afirmação de que o mundo esta piorando é incoerente, partindo da idéia de que o que foi criado veio de um ser perfeito e naturalmente as coisas vindo de uma mente avançada tende a se atualizar na história, talvez não se saiba como acompanhar a história devido os falsos preconceitos, Deus é infalível, seus planos sempre são perfeitos, talvez não para os preguiçosos que não permitem acender sua chama original criativa. Salve Deus em Cristo Jesus!











O homem necessitou saber quanto custou a conta de tudo . Quanto vale a criação? Veio a terra sentir a força desta responsabilidade, para que um dia seu dinâmico espírito se atualize no amor criador do Pai Celestial.







Então vivemos em um mundo que é um ensaio das coisas que já conhecemos. Todo verbo já existia, mas homem queria emiti-lo também..."-Como se faz?"...E pediu ao pai sua linha encarnatória, ou seja, renunciou as riquezas dadas e foi buscar a significação da criação. Deus em sua justiça e misericóridia permite ao homem plantar as próprias sementes e concede os degraus rumo ao seu Grande Laboratório da Divina Criação!




Muitos estão sem encarnar por que estão no isolamento das idéias prontas, e acham que são sentenciados pelo ódio. Os livres estão sempre ganhando novas oportunidades de reencarnar por que acredita no empreendemento que Deus tanto nos concede para embasarmo-nos sobre a o obra criativa. Salve Deus em Cristo Jesus!
No começo existia tudo e Deus ofertou ao homem com imenso amor e proteção ! Deus sempre quis dar todas as coisas que sua mão criadora pode propiciar, porém o homem ao degustar a criação sentia despertar no seu espirito, que é semelhante a Deus, também o dom criativo, herança do Criador...pediu a Deus para saber dos mistérios da criação. Deus disse que isso iria trazer dor, que este aprendizado de experenciar a energia criativa requesitaria um desinstalar-se de si e deste lugar sem dores e ir para uma viagem provativa (o homem quis provar a essência..dai a origem provação) para aprender sobre as faculdades espirituais criativas que cada homem tem. Adão vai comer pelo suor de seu rosto , e irá entender como produzir seu alimento, e como esse alimento de hoje evoluiu. Você Eva irá sentir a dor de criar filhos e saberá o que é o amor de quem gera e educa criaturas. E Deus mostrou ao redor deles tudo que aquele paraíso ofertava: Lindos bosques, mares, rios, Cidades Planejadadas, shopings, cinemas, computadores evoluidíssimos, belos templos, aparelhagens eletrônicas, a comunicação mental de ponta, amacês, transportes refinadíssimos, praças com jardins perfumados, escolas democráticas, hospitais de médicos conselheiros (não tinha a doença como aqui, mas tinham seres ilumidados que cuidavam em ouvir todos), campos esportivos, volitações por todos os lados, bibliotecas, laboratórios equipadíssimos, festas com instrumentos que a terra ainda nem conhece e muito mais. Daí Deus se alegrou com o homem e viu que tudo era bom, pois ele viu que o homem realmente era feito a sua semelhança, também queria sentir o gosto das coisas pela consciência criativa. Então Deus criou as moradas gradativas , onde o homem passo a passo cumpriria as etapas do esclarecimento da base criativa. E foi criado para o homem um roteiro de aprendizagens sobre a gênese da criação: O homem iria se deparar com conflitos, com a administração dos recursos materias e naturais, o homem iria entender as forças sexuais físicas e da alma, o homem iria ativar o dom da ciência, aprenderia a construir coletivamente as coisas , e vencer a guerra. A mulher aos poucos iria vencer as dificuldades do mundo do trabalho, iria compreender o sentido da liberdade e livre árbitrio. E finalmente após contruir essas etapas, o homem conscientemente voltará para Deus com o mais real e verdadeiro louvor daquele pródigo que experenciou e aprendeu o sentido de ser criatura criativa do criador , que a todo instante nos atualiza em sua criação. Nosso Deus é um criando! Salve Deus! Em Cristo Jesus!
Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário