BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Chapanã "Primeiro Cavaleiro da Lança Negra"...Da Justiça Divina...do Juízo Final!



A Nova Era chegou entre nós...A Grande Mesa está formada. A convocação , no Cristo Jesus , para o balanço das obras do nosso espírito. Chapanã , Primeiro Cavaleiro da Lança Negra sua hora já chegou! Lei e justiça aos que o convocaram . Mestre do Amanhecer conduta e misticismo na caridade e na verdade para não vacilar. Autoridade e precisão chegou...E a conscientização é requisitada. Em Cristo Jesus!




O submundo esta atuando fortemente nesta Era . Existem antenas convocando e manipulando dantescas forças negativas para a Terra... O jaguar tem oportunidade de doutrinar com muita magia do Cristo Jesus estes seres e reordena-los ao Pai! Precisamos dar respostas a Ele sobre o zelo que estamos dando ao Planeta Terra e suas criaturas, em nome do consumismo incontrolável.


É a hora do Mensageiro...Ele vem com a permissão do Grande Deus! Há os que se elevam e resolvem seus históricos cármicos a partir dele...Meus reais conteporaneos untemos as nosssas indumentarias com as energias iniciáticas e da centuria , emitindo com todo zelo e amor, para que a hora da verdade esteja sempre em nossa conduta doutrinária.



Não impulsemos os velhos desejos viris que nos tentam a toda hora...As saudades as vezes impostas por nossos rastros acidentais...Que saibamos não apagar as velhas estradas mas firmarmos e aplainarmos com o Cristo uma nova interpretação de busca fiel para a estrada que o Pai nos concede. Toda estrada é do Pai no entanto precisamos somar experiencia para formar a divina consciência!

Chapanã meus respeitos ...Viestes também cumprir.. A tua lei seja sempre o cumprimento da misericórdia do Pai que esta no céu. Agradeço esse instante em que os excelsos espíritos me intuiram. Os Mundos Encantados e seus Nagôs acordam a Magia para a Grande Batalha! Salve Deus!
O caminho cada vez mais esta se estreitando e o nosso conduzir espiritual cobra-nos a renovação...O anúncio emergencial do Primeiro Cavaleiro da Lança Negra!
Os espiritos do submundo estão há muito asteando as bandeiras e antenas captadoras das energias das condutas dos terraqueos "Nem todo que diz Senhor, Senhor sobe aos céus mas só quem obedece ao Pai". É hora da ação e plantio das sementes cobradas pelo Criador...Caridade....caridade....caridade.

Mestres do Amanhecer, não pense que o Pai Maior nos quer serviçais mortificados pelo medo. O que se diz aqui é que somos atraentes de energias dolentes e antigas no jugo das separações de nós com a luz divina. É um alerta para termos disciplina acerca de nossas escolhas e juramentos! A era da mentira esta findando e as capas e máscaras precisam serem tiradas para que somente a semente original propague o real louvor ao Mestre Universal ! Em Cristo Jesus!
Avante chega o mensageiro...A lei do Carma esta apressando-nos a alavancar as atitudes Crísticas com entrega e consciência. Chapanã, Força do Justiça Divina, vem cumprir para o equilibrio desse universo. Cuidemos em não ostentar as leis mentirosas e também os anseios medíocres e levianos.




O sofrimento que semeamos jamais nos aquietará a consciencia, sabemos disso. A mesa esta pronta os 21 orixás querem toalha limpa e perfumada para somarmos de volta os membros do corpo celestial. Salve Deus ! Graças a Deus! Em Cristo Jesus!








o lho e medito no Cristo Jesus rogando que ao perder as vestes carnais não seja eu o cobrador a buscar recuperar as respostas das frutrações do meu espírito. Concede- me Pai o graça de me ungir de consciência para o perdão e para viver as novas asas na luz que habita em mim!








Carma eu te aceito e agradeço a precisa correção dos meus falidos percursos espiatórios...Ação e reação ...Tudo para que um dia seja santificado o meu espírito. Que jamais nos falte a prece para a resignação e preparação para a grandiosa partida!



Quebrai o te prende para receber o Mensageiro . Que neste dia não tenhamos vergonha de pronunciar e nem de viver tuas obras. Santidade ao Senhor por todas as tuas criaturas que caminham na perspectiva da corrigenda necessária para o volitar para ti.



Salve Deus em Cristo Jesus esta permissão tão especial e introspectiva em nosso três corpos celestiais. Esperemos no Cristo toda a misericórdia e compaixão!
Quitemos o olhar da cobrança e pelo Cristo sejamos a perfeita oferenda. Salve Deus! Somos criador inclusive de nosso medo. O homem não devia se assobrar com os frutos de sua obra. O homem precisa se conhecer e somente pelo conhecimento essas almas estarão na gloria com o Cristo!


Finalizo esta prece e convoco a consciência dos que alcançaram esta mensagem a renovar e revigorar as verdadeiras promesas transcendentais . Mudar a velha idéia de poder e de posse, e despojar-se de si mesmo e seguir livre o Sol Universal. Agradeço a Divina proteção de Olorum. O Grande Deus!




Registro aqui os nomes comtemplados para me receber...`´É tua hora?




E registro aqui as mãos livres para servir! Sem leis interesseiras e nem condição de mentira e vaidade. Estas pronto para receber este cavaleiro?



Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado Seja O Nosso Senhor Jesus Cristo!





Texto do Mestre Lua Aldemir Barbosa








3 comentários:

  1. ...Salve Deus! Sem comentários...To forte e confiante cada mais na lei do retorno: A perfeição do Grande Deus!

    ResponderExcluir
  2. Magnifíco, espero em Cristo Jesus ser um dos provedores deste carma espiritual, pois assim serei um contemplado a viver com a caridade através de sua prática, admitindo meus erros e sendo capaz de corrigi-los.

    Salve Deus

    ResponderExcluir