BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Prepara-te! Quando a Anestesia Passar...Os mórbidos terão que administrar a idéia de não criar!







Meus sonhos e desejos foram esfaqueados...Derepende o abandono invandiu a minha alma! Fui flexado pela Agulhas Vermelhas que tentavam desaglutinar tanta concentração! Elas em escalas- surpresas se aproximaram e eu precisava formar a mente da proteção e da resistência!
Mudou-se o cenário , novas subtrações estavam por vir. É você precisa individualizar-se para que entendas que teu percurso é originalmente consequencial... Isto é o argumento -bálsamo!Tenho a minha história triste ,ou quem sabe, e vitoriosamente ao meu favor! "-Eu ainda beberei teu vinho, encherei vários odres, estou muito realizado com este filme que você me concedeu". Garanto -te que encher odres na massante, paciente e pisante tarefa de agredir as uvas é uma cena bela , quando não somos a própria uva! A mais desafiadora provação é a do esperar! O nosso espírito anseia retomar a base livre e branda para a próxima e sempre morada! Aguardar já é sacrificante para os que se acostumaram a voar! A dor é a mestre que vem todos os dias com o intuito de que neguemos esta matéria corporéa...Ela se apresenta quando os calmantes, unguentos e anestesias não escondem mais e nem se quer adia a merecida condição. O produto final sempre será a nova luta, e exigimos sempre deste espírito a necessidade de expandir novas estratégias para dar mais um passo . Estagnar e aposentar certas atividades se faz necessário na devida pausa para alimentar outros reinos, mas somos em essência promotores da boa nova... E convenhamos que vivemos da emoção de produzirmos surpresa...Inusitadamente doamos as emanações que nos aproxima da semelhança criativa em Deus! Prepara-te ! Estás anestesiado, e quando passar o teu tempo , tomara que você tenha feito a tal cirurgia espiritual! Melhor a dor do adaptar-se que a morbidez dos que não plantam as novas flores e a nova idéia na boa nova do Cristo Jesus! Salve Deus! Em Cristo Jesus!


Texto do Regente Príncipe Maya Aldemir Barbosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário