BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Filhos de Amor...Filhos de Minha Alma...Filhos Resgatados e Resgatantes desta Linhagem Oxossiana!

Ser filho do Pai Seta Branca na Missão de conduzir a Regência da Tribo Espartana, Em Cristo ! Tamanha dádiva e resposabilidade! "...Formar a Familia Sol e Mar, somente a Lua a testemunhar a grande riqueza que só vem de Deus!" Ariane e Seta Branca , o filho unificador da Lua e do Sol nesta jornada! O espartano que chorou até ser readmitido à confiança mais uma vez do Grande Cacique que ofertou o clamor aos altos céus para garantir o retorno da Tribo. Hoje ele é um grande presente para nós. O Pai assunta seu filho,"... quem vê o filho vê o Pai!" Salve Deus em Cristo Jesus!
A clarividência é a ousadia explodida na mais viril verdade incontida: A fé...A filosofia a impenetra e o fenômeno nos motiva ao exemplo dos olhos que são um pouco dos meus e que fazem desnudar um belo imaginário que precisamos sonhar! Os clarividentes não precisam de defesas quando são duvidados, e nem tão pouco de bandeiras medidoras de territórios de verdade...O clarividente veio contar um sonho diferente, esperançoso e poderoso para o que estão dispostos de ver um lado mais que mágico, um lado razão, aponto de questionar o que então era razão para nós...Nos simples evocadores , de onde menos se pensa vem um verbo modificador e premonidor de coisas que simplismente não conseguiamos enxergar..Isto é o clarividente : Enxergador da essência que não viamos...Salve Deus Koatay 108, Chico Xavier e os clarividentes que estão neste carma de ser um olho a mais no desafio de observar os comandos missionários! Salve Deus em Cristo Jesus! Maria influenciadora direta do primeiro milagre de Jesus naquela festa de bodas em Canaã , quando pede ao filho que provenha mais vinho, pois o último volume estava no fim , e o Cristo responde não é chegada a sua hora, e ela na certeza que o Pai sempre cuida dos seus filhos diz aquela frase encantadora de fé, nos que esperam na certeza renovada "...Fazei tudo que eles vos disser...", e sabemos do milagre da água em vinho. Salve a Clarividente disse tantas coisas e trouxe tantos rituais de cura em nome do Cristo! Curas maravilhosas e simetricamente formada pela lei mântrica dos grandes iniciados! Esta cura é uma oportunidade de lembrarmos sempre a frase Mariana "...Fazei tudo que ele disser" As vezes esquecemos que é tudo em nome do Sangue do Cristo Jesus e acabamos a duvidando do perfeito amor que o Pai incansavelmente doa! Ele é a poesia do pão vivo...O cordeiro..Ele é entrega sem medida! E é nele e na permissão do seu grande amor que o Assis firmou sua missão bendita com a tribo Jaguar. Salve Deus!O Belo Sábio Monge, o exemplo mais difundido de amor no mundo como seguidor de Jesus! Muitos mistérios sobre sua força e regência transcendental, porém muito sabido é seu legado de caridade, de ensinamento ao despojamento e a oracionalidade comtemplativa que tinha, para conter sofrimento de cada irmão. Quantos filhos! Quantos seguidores e quantas linhas energéticas foram acordadas para luz sob teu bem. Seta Branca que majestosa encarnação ! Que comando nobre e resgatador de seus filhos diretos! Resgatados e resgatantes de tantos aprisionados em ilusões que ainda nem compreendemos a complexidade! Salve Deus em Cristo jesus!
Toda simbologia, que é real para os Jaguares conscientes da última hora, que representa uma visão do poder e dos mundos encantados conquistados por ti, herenças dos grandes missionários iniciados que preparam contigo a grandiosa magia para recuperação dos grandes lideres que ainda insistem nas tormentas , contendas e ilusões amargas nesta nova era!
Jaguares olha teus simbolos com a legitimidade de um Pai que sempre aprimorou a magia pela luta de amor para a conquista da sabedoria no Grande Deus! Cada ítem em tuas armas espirituais é um sinal de consagações muito be garimpadas , para que recorde as caminhadas com teus mentores que autorizaam as tuas reclassificações ! Salve Deus !

Como será glorioso quando tu conquistares o conhecimento curador e canalizador que tem tuas mãos! Cuida de praticar toda caridade com elas! Tornai-as instrumento de paz e doutrina...Jamais de escandalo e desonestidade! È triste quando o espelho cultural aparece e te envergonha do movimento cruel e traidor de ti que tua mão te propiciou, por teus conceitos da pobre esperteza! Salve Deus em Cristo Jesus!





Eu me transmuto...Eu me permito energizar-me e partir para a unificação...Frase bendita dos que hoje são grandes brasas aquecedoras do amor do Espírito Santo! Pai Seta Branca representante do Cristo Jesus no direcionamento emergencial da lei desobsessiva deste milênio! Seta Branca veio ensinar aos seus filhos benditos que é preciso curar as lembranças das velhas chaves das trevas que um dia nós e nossos grandes líderes nos ensinaram! Pai Seta Branca vem nos alertar que cuidemos de entender se nossas doutrinas comtemplam realmente o projeto e a proposta Crísitica que necessitamos ou elas se parecem com o nossas sórdidas e antigas leituras de auto-interesses ajudadores de nosssas caducas máscaras. Salve Deus!
Oxossi...Povo de Oxossi! Povo que sonha ! Povo caçador! Desbravadores e rompidores das velhas oferendas de sangue e dos sacríficios vibrados em desordem e separação de nós com a divina consciência, em nome da nossa lei-vontade. Filhos de Oxossi...Desbravadores de uma nova conduta....O quebrador do ciclo-vingança! Recuperemos os que ficaram nos rastro do pó desta estrada de tantas atitudes viciosas das antigas juras mantidas pelo ego. saalve Deus!
Usemos com fé meus irmãos as heranças ! Consciência e sabedoria para não sairmos do misticismo ...Se perder a dinâmica ficaremos sem a boa nova que a Espiritualidade Maior sempre nos mostra! Como acessar boa nova em uma mente tão auto-sufuciente?Vamos dar lugar ao nosso espirito dinâmico a nos conduzir este momento belo e único de nossas vidas! Não ficaram as tragédias com lembrança! Ficaram os atos vitoriosos que nossas luzes permitiram! Salve Deus em Cristo Jesus!
E quem é teu Pai e tu Mãe , Oh, Meu Jesus? "...São os que obedecem ao Pai..."Unificação e reitegração ao corpo celestial! Redimensionará além de nossas limitadas conceituações de família, alma gêmea ou qualquer grau de parentesco ou de relação de intimidade inculturada na Terra! Quem quizer ser o maior que sirva o próximo! Reiterando...Quanto menores nos formos mas ficará facil a somativa para o grande corpo celestial!
Irmãos tomemos cautela com os tronos por exemplo...Sempre disponível e sempre pronto no belo papel de desobssediar e nos receitar a consciência para o grande servir! Multiplicai as energias para que todos em sua consciência as divida : Peneirando o que procede do bem ou do mal! Digo isto por que temos a mal amada cultura "...O que é muito o ferecido ou de graça não presta!" Para os teimosos questionadores...O Messias disse"...o que de graça receber de graça também ofereça..." Mas parece que os falsos profetas esquecem que a entrega é sem indulgência pelo Amado Mestre Jesus!




Assim nas permissões desta prece entro em sintonia vertical com -x-x-0-// em Cristo Jesus! Pedindo a Divina Capela Pisciana da minha Aruanda que me rege, os poderes da Mãe Koatay 108 para maestrar as forças com Pai Seta Branca, Ministro Yuricy, Pai Tiãozinho, Pai João de Enoque e Príncipe Ariane! Salve Deus em Cristo Jesus! E mentalizo o Ministro Ajarã em seus poderes do equilibrio desta grandiosa tribo. Mentalizo a cruz do doutrinador e seu compromisso com a conduta para com as leis deste amanhecer!
Trago no Cristo o seu belo o olhar e fito o pensamento para que a energia rodeia meu imaginário criativo jamais se permita contaminar e desdenhar dos sacros poderes dos meus amados hierárquicos desta luta de purificação e compromisso para com comigo e para com o universo. Salve Deus em Cristo Jesus!
O amor e a Ternura trazem muitos mistérios. Yuricy...Indeterminado e inclassificavel na força, na origem e também no alcance das forças. Olho-te Pai com o eterno comtemplar. Quantos misterios a Mãe kotay 108 e a Arcana Edelves de ti extrairam para fundamentar e vencer os falsos preconceitos desta tribo...Quanto mais te sinto menos sei de ti! Sois um corpo celeste enraízado no cosmo divino. Seta Branca meu Pai o que fizeste para garantir teu amor e recuperar os teus frades abnegados: Estes Jaguares da nova era!
Pai Seta Branca....Filho de Jesus...O Pai Amado Grande Mestre Jesus, que tinha tantas denominações , assim com Nossa Senhora! Parece que não seria diferente contigo! O Grande Deus se Permite ser chamdo de tantos nomes! O amor tem vários nomes, penso que por que não haverá de faltar quem diga que não o conheceu nesta terra. Ele , o amor, rompe culturas, idiomas, crenças, nomenclaturas. O amor chega e só diz que está ai no meio de nós.Salve Deus!" A alegria do mestre é ser surpreendido pelos seus discipulos". A clarividente deixou tantos Mayas por este globo , herdeiros de seu sacerdócio bendito!


O resgate do filho executivo , conhecedor das leis dos planos paralelos e grande mentor regente da falange Solar! O advogado das horas desobssessivas....Salve Pai João que alcança em sua história a coragem de romper os véus negros e rumar ao louvor do grande Deus! Coragem pela plena ciência dada pela experiência de qiue já viu o grito de tantos serviçais mortificados pela abistinação e desencontro co a própria chama da consciência. Salve Deus em Cristo Jesus!









O resgate do filho ecônomo do vale do amahecer! O vigilante da obra e o mensageiro e cobrador do investimentos que o Pai tem oferecido a toda tribo!Grato ao Grande Olorum pela conceituação autorizada. Salve Deus em cristo jesus!




Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa
































































2 comentários:

  1. ESTES TEXTOS ME LEVAM A REFLEXÕES...A BUSCAR ACORDAR DENTRO DE MIM AS MINHAS VERDADES E SENTIR A CADA INSTANTE A GRANDEZA UNIDA A MAIS PURA SIMPLICIDADE DE SER INSTRUMENTO, NA LEI DO AUXILIO, QUE BUSCA REALIZAR A VERDADEIRA CARIDADE EM CRISTO JESUS.
    SALVE DEUS!

    ResponderExcluir
  2. '...As forças não faltarão para os reais e belos comtempladores da força mística com tu cigana !

    ResponderExcluir