BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Fingindo não ver, mas te sondo...A doutrina da Perda!




O jogo do silêncio e a simetria das palavras...Falo no silêncio e silencio podrimente te sondando!
O olhar da indiferença; o semear da rede que um dia irá me envolver e assim me neutralizar!
Perco o sono, perco o texto e perco oportunidades de ser mais feliz . Graças as minhas anestesiadas ilusões que me escravizo nos falsos porões ! É a grande contaminação cultural do preconceito neste plano de baixas vibrações...Salve este Planeta de aprendizados! Salve os que lutam para não se perderem dentro dos castelos de gelo, fulga e fantasias de um teatro que deveria ser transitório no entanto muitos de nós repetimos as cenas na tontice deste ciclo -cármico! È a falsa pesca, superficiais argumentos doutrinários imbuídos da vaidade e da ocultação da luz original! Oh! Deus! Será que já é vicio...Será que somos tão indomáveis assim?
Rede suja , desrespeitosa do sagrado e humano que habitam em cada ser!
O Equilibrado ou polidamente correto , criadores da forjada ética que só destroi os sagrados portais que nos convida a sermos mais livres e habilidosos no dom de dizer que o outro é melhor; que ele tem dons. Pai ensina-nos a sermos justos e a cultivar o bom humor e a alegria doutrinária que aquece de amor o próximo. Livra-me do jogo da omissão , da submissão confundida como lei de obediência! Faz-nos humanamente sensatos e não permitais que usemos nossos irmãos e nossas luzes mediúnicas para ferir e jogar fora todo leite de Nossa Senhora Maria Santíssima que alimentou o Cristo Caminheiro e nos alimenta a cada dia! Perdeu-se o que se tinha de perder...Fiquemos tranquilos com tudo que fora subtraído. Ficando o principal , gratuito e amorosamente nos dado pelo Grande Deus: O nosso espírito, aliás perdemos para que ele resplandeça vigorosamente. O caminho para o Cristo está em exercitarmos a perca...Se perdeu aquele encontro amoroso tão esperado, talvez precise praticar o auto-encontro, se foi dinheiro, vede tuas prioridades e veja se o consumismo não esgotou teu sagrado tempo, se perdeu o texto que se deletou "acidentalmente", é o Pai te provando que seu divino manancial é inesgotável e aprimorável, se conquistatou um doença ou um vírus cultural e cientificamente incurável, é Deus mostrando-te que o tempo está se cumprindo e você ganhou uma condição especial de auto-análise e introspecção para o se melhorar. Mestres olhemos o que precisamos perder nesta nova era! Conquistemos a nossa evolução nos três reinos da nossa natureza, mas não se lamente com o que chamamos de perca...Irmãos falo sobre a doutrina da perca em todos os sentidos, principalmente daquele ente querido, este, como todos nós nesta aurea universal, como encarnados e desencarnados precisam das partidas ! Reencontros para recuperarmos, enquanto há tempo o mentalizar mais profundo que nossa consciência alcança pela oração do Pai Nosso...E nos entregarmos ao magnífico simbolo da sabedoria "...seja feita a tua vontade...", permitindo cumprir a vontade do Grande Deus , e nos fazer filhos despojados desta transitória matéria e rumar ao Grande Cosmo Divino. Salve Deus!


Texto do Jaguar Mestre Lua Aldemir Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário