BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

sábado, 2 de janeiro de 2010

4 de abril 2010...dez anos de mestrado...10 anos que conheço nesse plano fisico atual...Joaquim de Aruanda!




No começo assustou- me tentei resistir e fugi do tua presença e dos teus irmãos iluminados, aliás me incomodava tanta bondade, humildade e tolerancia. Você foi invadindo dando sentido a minha vida e assim me conquistando , envolvendo e me transformando. Enfim te aceitei. Oh! Pai me sinto o mesmo filho, só que aquele amor que sentia por ti se atualizou; evoluiu e dinamizou-se. Pai é renovado em Cristo Jesus o compromisso de estar contigo. Agradeço tão sublime permissão . É como fosse o primeiro dia Paizinho de Aruanda : Sinto teu cheiro e ambiciono entrar em teu luminoso para partilhar e cumprir em consciência . Quero ser fiel em equilibrio para te representar . Sois meu leme, meu anjo divinal, sarcedote da verdade e do zelo a esse ajanã. Viajante mentor, corajoso e fiel a seus filhos sem jamais os enganar. Há dez anos que estou contigo nessa encarnação física, mas sei que fui teu pupilo nas colonias das águas desse reino teu , tão belo e antigo: A Aruanda. Neste instante oro e digo: Concede o pai mais projeções sobre tua guarda, pois, me fizeste Mestre do Amanhecer e sacramentou ,esse 5° Yurê Adjunto Aberã, para mais bem estar preparado para te acolher. Pai jamais faltará nesse filho mística e amor para esta em tua mãos tão acolhedoras. Pai és minha razão do prosseguir na jornada, porque me ensinas a ver o Cristo em tua sabedoria e razão! Palavras são poucas para te agradecer em Olorum nosso Pai , tua suma importância nessa espiação provativa que hora experencio. Aceite Paizinho esse pouco que meu coração pôde alcaçar e expressar com tanto carinho, meus respeitos com ternura a Mãe Dolores de Aruanda
e todos os familiares da Divina Aruanda.Salve Deus e Graças a Deus!




Texto do Ajanã Aldemir Barbosa

2 comentários:

  1. Salve Deus, Precioso Irmão.
    Estou volatilizado por este calor de carinhos. Consigo subir e encontrar as puras criaturas que receberam seu amoroso canto de gratidão.
    Mundo Verde, Auriverde, esteja entre nós nessa comemoração espiritual do seu ingresso na Alta Magia.
    Forças sempre em ti, para testemunharmos mais Aruandas em nossa evolução.

    Virei mais vezes à biblioteca dos fascículos de quintessência (seu blog).

    ResponderExcluir
  2. ...Grato esse blog é minha herança a você, a quem o confio toda a continuação quando eu for proceder o próximo passo, precisamos criar na pura natureza que Olorum nos permite. Salve Deus!

    ResponderExcluir