BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

sábado, 12 de dezembro de 2009

UMA VIAGEM ASTRAL NO CARIBE 1490











Ao som das congas, baterias, percussões , metais diversos que acompanhavam ora uma Habanera, outra um tchá tchá tchá , ou um atraente rumba ou uma soca ou salsa...Foi uma tarde cívica na cidade Jamaicana, comemorava se a proclamação da República. Apesar do clima esta meio chuvoso não impedia aquela bela orquestra a ecoar aquelas canções que extasiavam minha alma...e nas calçadas o povo a assistir...eu ao chegar ouvi a voz de Ecálio Vermelho (cavaleiro grandioso ..amadíssimo mentor) que logo me intuía um endereço na Jamaica que eu tinha que ir. Naquela festa maravilhosa nem pude aproveitar..realmente tratava-se de um missão (era grande a vontade de dançar..eram muito familiar as músicas, as roupas e o energético ritmo, aquela rua e cidade, e então começo a andar em direção contrária...Muitos bebiam e até em algum momento quis tomar um rum, mas mantive a conduta doutrinária do amanhecer. Caminhando mais uns 200 metros entro em um bar, Naquele lugar as pessoas fazinham uma grande festa particular, ao mesmo tempo dançavam ao ritmo da banda do lado de fora...era um bordel, um ambiente de jogos, luxúria, bebedeiras e de vícios.A finalidade era conseguir doutrinar um espírito antes de um assassinato...que se repetia...(de certo em uma doentia mente) Eu precisava mostrar a necessidade de ela se perdoar e de me perdoar principalmente, o que sabia, até então, é que eu teria sido um grande amigo , mas que me afastara daquele lugar e essa atitude foi compreendida como ato de inimizade, dizia ela quando cheguei...-"Se você estivesse aqui Althea Dean ele não me matariam, andava tão bem nossa sociedade!" Fiquei atônito sem compreender.Daí pedi ajuda ao cavaleiro Ecálio vermelho para me explicar...e como que congelando o tempo ele abri uma tela e aparece seguinte cenário"Um homem riquissímo que utilizava os serviços de Anette Dean, sua irmã...sim filho foi sua irmã..eram irmãs muito unidas, até você entender que aquele ambiente de devassidão e escandalos não mais lhe fariam sentido, e com sua ausência pelo casamento com um homem honesto e rico comerciante de especiaria ( que a levou para morar na Espanha para lhe auxiliar nos negócios de sua família e serem felizes, pois se amavam de verdade) irritada com a viagem da irmã , Anette poe-se a intrigar-se tornando se inimiga mortal de Althea...As Deans tinha fama de vingativas ( principalmente Anette que nunca abrira mão de nenhuma arma pra adquirir seus objetivos) A distância da irmã Althea facilitara o assédio de um grande homem do exercito espanhol que tinha posses e renome na Jamaica. As investidas se aumentaram porque Althea não estava mais lá para aconselhar a evita- lo, ela preocupava -se por razão de ele ser casado, desonesto e sangue frio...e continua Ecálio -dai na noite de 13 de março de 1494 (nesse hoje atemporal que te trouxe) para centro da Jamaica no estabelecimento de Anette Dean .Ele começa a escandaliza- la na frente de todos, com ciúme de um cliente que ela teve que atender por ausência de uma das meninas...ele a flagrou na cama com o tal freguês...esse ele o decapta sem piedade; Anette foge até o salão ...e trava uma luta voraz corpo a corpo...batalha essa quase vencida por ela , não fosse o punhal traiçoeiro escondido no fino terno do viciado em bebidas e orgias, que o puxou e fincando-o em sua garganta , fugindo em seguida. Com o corpo todo manjado em sangue, uma das mais belas e finas mulheres da Jamaica, Anette Dean , só tinha o pensamento em suas riquíssimas posses e em sua irmã Althea(sentimentos de mágoa) Naquele interim coincide com aquilo que seria uma surpresa de chegada, uma possível reconciliação que Althea sonhava todos os dias durante os dois anos afastadas.E no instante em que ela chega no estabelecimento e assiste aquela cena desoladora da irmã ."-Houve um tempo, meu filho, que palavras por muito tempo ainda mantenhe- se na boca de Anette...inclusive vou reiterar o tempo para que relembres ao mesmo momento...aliás estás aqui para aperfeiçoa -lo, agora é com você ( o espelho se fecha e retoma-se o diálogo das irmãs Deans...).-Por que Althea...porque voce me abandonou? Se voce estivesse aqui me defenderia...voce lutava mais que eu...Desgraçada e minha taberna? Minhas jóias? Minha dega luxuossísima? Mal agradecida fui eu quem a criei após a morte de mamãe e papai , após o acidente de trem ... e sua paga foi abandonar -,me sabendo que aquele maldito queria forçar algo...--Minha amada irmã...precisei buscar meu caminho...olha hoje estou em outra roupagem, em outra missão...-Do que está falando? Não entendo!!chegue mais perto, não ver que estou morrendo ! (Quando vou me aproximando , fui alertado por Ecálio a ficar: na mesma distância...e repliquei: -"Por que não cavaleiro..."? -Veja filho como ela te desencarnou , fostes assassinado com uma de suas garras venenosas) não quero que receba a energia dessa triste lembrança, veja suas unhas:-E começo a reparar as unhas de Anette, ela sempre usava luvas, para esconder suas sombrias armas , mas quando tirava as luvas , aparecia por debaixo de cada unha um articio de perversidade (Ela as chamava " meus recurso de defesa") .Tratava- se de venenos guardados embaixo, ou metais pontiagudos revestindo as unhas...algo singular, só de Anette....após o alerta de Ecálio , continuo minha doutrina....-Não minha irmã! Aqui mesmo quero ficar; mas ela surpreende me, e com suas unhas (verdadeiras garras) arranha-me , a sensação era como fosse um tipo de pólvora, pois fumaçava meu punho, local que ela agarrou...-Desgraçada !(disse Anette) Nunca te perdoarei...-Minha irmã!(fiquei tão triste!) O cavaleiro me permitiu ver: Insetos de fogo, gafanhotos e espiritos-sombras associando- se a ela e cobrando dela e aguardando seu desligamento...que se deu 2 minutos após...em seguida ela é levada por aquela energia...tentei ainda chamar os mentores ou os médicos da terra, mas so se ouvia o som ensurdecedor da banda( era dificil achar um disponível ) pois la fora ninguem viu aquele terrível episódio que afastara fregueses e empregados da luxuosa taverna-clube, que não queriam dar depoimentos devido a discriminação hipócrita acerca da ocupação social que tinham. -Cavaleiro bendito, me sinto frustrado por que esse ódio parece não ter fim!-Fica não filho..em Cristo Jesus...tu na verdade foi convidado a aqui a estar para trazer no físico essa lembrança..foi um grande merecimento..escreva sobre isso ...! escreve pois com essa projeção astral , tua consciência se abriu e você a receberá nos tronos do amanhecer...e lá esse Cavaleiro Ecálio Vermelho, Ministro Aberã , Joaquim de Aruanda e Caboclo Juremê,em Cristo Jesus! Irão te energizar para a continuação dessa doutrina.-Salve Deus meu amor! Sempre serei seu amor! - Agora, olha tua capa e retorna a teu corpo...sem adeus, pois estou voltando contigo...só que lá tu já sabes a condição que nos dar o reino físico._Sei, tchau meu grande amor!...e a capa se abre me trazendo ao corpo...ah que vontade de dançar ao som daquela banda..!Mas por hora o espírito de Anete Dean é o que importa, quero vê-la liberta ! E quero seu perdão...e assim retornei ao corpo físico , feliz pelo merecimento dessa viagem astral. Salve Deus!
Viagem Astral feita por Aldemir Barbosa

Um comentário:

  1. A VA É UMAS DAS FERRAMENTAS DE APRENDIZADOS QDO UTILIZADA DE FORMA CORRETA. CONCIENCIA PLENA É O CAMINHO.

    ResponderExcluir