BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Benção do Ministro Yuricy 2009-Notemplo Saluz do Amanhecer de Petrolina-PE(pelo medium Aldemir Barbosa)




Salve Deus!Neste dia de hoje,convidados pelas vossas luzes transcendentais ;é uma magia de amor, meus filhos,que trata do encontro de uma cultura trabalhada há muito tempo.Meus filhos esta é uma nave chamada Terra.Transitória Terra!Aonde a emanação do Jaguar em missão especial vem libertar pelas divinas luzes que habitam em vosso ser!Vieram libertar das cavernas esse irmãos milenares.O dia de hoje,é um dia que trouxe,com permissão da espiritualidade maior,a divina força!a divina força dessas amacês ;no entanto meus filhos,toda vez que uma divina força é acordada(evocada)se acordam também a energia negativa para que possa se contrapor com a outra.Meus filhos jaguares,ninfas,filhas Yuricys,Yuricy do sol aonde nesse instante raia a responsabilidade nos divinos sandays que se aproximam.Minhas filhas yuricys,trazem consigo uma grande cobrança deixada por mim,ninfa sol deste amanhecer,a elipse se fecha,os oráculos surgem,e os cânticos e as emissões dessas ninfas sol Yuricy deste amanhecer trazem a magia secreta revelada e com permissão de Seta Branca, mantras poderosos para poder puxar para esse templo o mestre sol:o sol do amanhecer,filhas representam a força dos Araquens,dos Amonrás e dos Ramsés.Filhas é necessário a ninfa sol deste amanhecer conscientizar- se de que são convocadas a representarem polos de forças necessários para a harmonizaçao.Ninfa lua,minha filha,também te saúdo porque tu és o calmante desta casa,a porta e o perfume;tu és minha mãe Koatay 108;representa este perfume,esta sublimação tão bela.Saúdo e convoco essas ninfas Yuricys para cumprirem com sublimação o serviço depositado.A elipse se fecha e se cobram para que os filhos entendam melhor o que o Ministro Yuricy quer falar:sinto infelizmente que os mundos negativos são mais rápidos muitas vezes que a gente,isso me preocupa porque nossa meta é muito bela e muito nobre,porque correr meu filho pra qualquer lugar é fácil,por isso é muito rápido;mas acredito que o passo que o jaguar der com firmeza; executa uma divina desobsessão.Graças a Deus!!
Boa sorte ninfa sol Yuricy,boa sorte ninfa lua Yuricy.Cumpram minhas filhas, porque estou neste instante até onde posso ir,no mais longe que posso ir para trazer as bolas negativas(cobradores da falange ou elítrios),e também as esferas de poder que há em vossas emissões.Explodam vossas emissões,eu quero sentir acordar cada vez mais as minhas forças,me chamem verdadeiramente,não percam vossos poderes!Muitos perdem poderes nesta jornada!muitos desmerecem poderes por zombarem das próprias indumentárias.Não é mais permitido brincar minhas querias filhas.Acordem !eu estou estou com minhas filhas!No entanto estejam com vossas juras transcendentais.
O amor que tenho por essas minhas filhas é a vontade de volta-las e nina-las mais uma vez com o amor deste Pai.Boa sorte!!!deposito ao ministro Muracê as energias de um segmento mais próximo desta responsabilidade!
Salve Deus ajanã -Príncipe Maya.Salve Deus Mestre luz doutrinador-príncipe Maya deste amanhecer.Ao doutrinador mestre sol -prícipe Maya.Mestre luz deste amanhecer :responsabilidade para conduzir pontualmente vossas cortes.Meus filhos acendam a chama amarela,representem Pai Seta Branca!Voces precisam ser mais cautelosos!Seta Branca está falando sempre:"...minha falange".Meus filhos!Eu fico às vezes preocupado quando o Pai Seta Branca me diz:"Como vai a nossa falange?"Me dar um medo ,meus filhos,quando Pai Seta Branca me cobra cada vez mais:"Como estão nosso filhos no templo? Como estão as cortes Ministro Yuricy?Pai Seta Branca ,meus filhos, deu o canto dele à vocesCumpram meus filhos.Tenho sentido esferas apagadas nas chegadas das força!Meus filhos brevemente irão unir o povo que chega.Meus filhos irão compor oráculos,irão compor força muito fortes;forças da sublimação.Sejam exemplo da quinta força!Ser Príncipe Maya é esta na quinta força que guarda seta branca na força decrescente!Meus filhos sem se sentirem obrigados,mas compungidos pelo amor,cheguem e escalem-se com pontualidade,e evoquem-me!evoquem pelo canto e evoquem Seta Branca!Que o Pai Seta Branca possa nesse instante com sua flecha;com sua flecha prateada possa conceder aos filhos doutrinadores Príncipes Mayas a responsabilidade dos comandos!O comando que sempre está aposto com Ministro Yuricy,com o Príncipe Ariane e com o Cavaleiro Faleiro Verde Randiê em Cristo Jesus!
Ajanã Príncipe Maya deste amanhecer:condutores do magnético-5 yurê;filhos representantes do portão sagrado;filhos que carregam em si a faixa vermelha desobsessiva! Responsáveis pela desobsessão dos Arcanos Negros!Cautelosos com a conduta sejam, para que saibam usar das forças !Para que saibam usar das forças com maestria.Possam servir sempre preparados para as incorporações que vão chegar.Filhos, o templo é observado pelos mundos negativos!Sempre que os meus filhos se conduzierem aqui dentro se coloquem disponíveis.O dia de hoje, filhos-ajanãs ,será um dia que dedico aos meus filhos com amor especial!Graças a Deus!Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!
Filhos que vieram falar comigo,filhos jaguares que gostam da benção desse indio azul!Salve Deus!Recebam o meu amor .Todos os jaguares que passaram por aqui recebam a ternura de Pai !Tiaozinho que está pilotando esta nave acima deste templo.Há naves que estão chegando!tem umas ind; Mais tem muit cheo mais chegando!Coloquem-se em sintonia,Sagrado Príncipe Ariane é guardião!Ele também é cobrado por Seta Branca a conduzir este povo !Louvado seja o Nosso Senho Jesus Cristo!Que esse Pai possa dar também o durado desta força em Cristo Jesus.Salve Deus

5 comentários:

  1. ADOREI VC É MUITO ESPECIAL E ILUMINADO.


    BJUSSSSS (JOYCE E KEL

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem, foi profunda... Aos Doutrinadres(eu tbm, rsrs), a responsabilidade de tal poder!
    mensagem muito bonita!

    ResponderExcluir
  3. Que cada um possa fazer a interpretação correta,desse alerta Salve o Grande Ministro yuricy e o príncipe Ariane Salve Deus!

    ResponderExcluir
  4. ...que eu continue sempre em olorum a agradecer a dádiva de ser um ajanã...essa incorporação pediu muito sintonia e responsabilidade!obrigado Príncipes por acreditarem em mim!Obrigado mestrado!Obrigado bom Deus por me usar...esse aparelho tão frágil e tão ignorante ainda...mas estou a caminho da nova era!!!

    ResponderExcluir