BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O trabalho do Médicos de cura :Roupagens culturais para a Caridade.


É uma rica oportunidade para o Adjunto Aberã as intuições a cerca das incumbencias e poderes que tem os mentores. Ema viagem Astral acontecida em dezembro de 2009 ele descobriu , o que será reiterado ao contar a viagem no texto abaixo, que os médicos e médicas de cura de Mayante regida pelo Grande Hindu, em Cristo Jesus, possuem uma manipulaçao readaptadora dos ambientes culturais...Esse poder é útil para os que sofreriam muito se o desligamento fosse rápido e ja se deparasse com a nova realidade!




Quase todos os espíritos precisam desta graduação nas etapas do encarne e ddesencarne, até que esse forme a consciencia para o estado atualizado!




Salve Deus são luzes e atribuições maravilhosas pelo pouquinha que esse Adjunto pôde alcançar! Que essa V.A (Viagem Astral), que aconteceu comigo possa te dar esclarecimeto e instrução evolutiva em Cristo Jesus!












...Que os medicos de cura indianos alcancem cada leito de dor onde muitos necessitados se abrigam na mão do esquecimento...Possa valher a nossa manipulação com esta falange luz do amanhecer!













Dr Bezzera de Menezes naquele instante me preparou e outros também que estava naminha turma de V.A...Lá ele me colocou frente a frente com uma irmã do passado...Vale apena conferir o trabalhos dos Medicos de cura, Roupagens para acaridade. Em Cristo Jesus!





O dia 24 de dezembro de 2009 o Adj. Aberã fora tomado por uma energia abaladora que o desconcentrou nos seus três reinos...sonolento e, com isso , não conseguia se quer sair da cama, com fome , mas não conseguia comer , o que o deixava nervoso e agitado pois tentavam lhe arrastar para um lugar onde ficara pelo dia todo, isso mesmo os três reinos evadidos por aquele lugar (mente, corpo e espírito).Pela manhã tentara levantar-se , mas por uma questão de quase um minuto..já precisava voltar por não suportar a monobra daquela energia, e assim ...o dia inteiro naquele umbral onde nesse instante tentarei descreve-lo: Era uma cidade protegida pelos mentores de cada habitante,porém readptado com a consciência de cada um, que ainda queriam levar a mesma vida (...e nunca se é a mesma vida) quando no tempo de encarnados. Fui em missão especial levado por Dr Bezerra de Menezes, que logo entendi que levava seu grupo e outros médicos levavam os seus respectivamente, eu ia como empregado de um casa de família muito rica, onde o seu proprietário teria morrido de tuberculose , chegando lá eu limpava o chão mantendo aparência luxuosa da vida que tinham e até brincava com seu filho de pega-pega enquanto uma enfermeira preparava seu almoço no papel de esposa ,tudo formado no poder-consciência que a espiritualidade maior ofertava para abrandar mais o desenlace de saudade daquelas luxuosas posses. Muitas vezes quando eu recebia dos médicos as intruções ,( eles eram bem objetivos), logo aparecia o cenário que eu devia atuar. Nesse dia disseram para eu brincar com Henrique, o menino sempre gostava de me judiar nas brin cadeiras, até se tornava meio incomodo , forçando me a pular o muro da mansão , quando não ameaçava em me bater.O tempo todo eu via Dr Frederico vomitar e escarrar; e naquele quadro de lamentos ; quadro tão agonizador ! Revela se em minha consciência a identidade real da empregada ...Era a Dr Suzana de Oliveira..excelsa médica dos planos astrais quem lhe aliviava os tormentos e doutrinara aquele espírito, usando aquela roupagem cultural necessária, e logo iniciava uma bela desobssessão, pondo o velho homem a entender que aquele cenário era mais uma oportunidade de amor que o Cristo Jesus havia preparado para ele, aceitando então a condição de partir. E eu perguntava..."- e como ficará o filho deles? E logo surge Dr Bezerra de Menezes , que diz,"... era só mais uma roupagem minha!( diz sorridente)", "-ufa! Ainda bem...parece que agora já posso voltar!" "-Filho fica atento, esse médico quer algo mais de meu filho, descance e faça uma breve refeição física", foi quando as 3:30 da tarde levanto-me e faço uma rápida refeição e volto a me recolher imediatamente, a minha família preocupada bate a porta e eu digo que esta tudo em ordem "É só sonolência" afinal se tratava de um dia todo plugado na cama ,em seguida volto ao sono e logo sou levado a uma casa cheia de crianças pobrezinhas, e de mulheres com problemas mentais, ou seja o tempo todo tinha sujeira por todos os lados, e fui convidado a cuidar de uma familia , numa roupagem de empregada, de uma D. Enestina, que vivia esperando o marido chegar de uma viagem...esse já tinha uns 20 anos de desencarnado...era caminhoneiro e sofrera um grave acidente e que também...em consequência fe-la perder a filha no processo de gravidez. O tempo todo não deixava ninguém encostar perto de sua filha(ilusão muito doentia) um tipo de posse esquisofrênica ela tinha com aquele espírito, quase me estrangula quando eu disse "-Oi menina linda!!"(eu tinha que fingir que via mesmo e o pior é que vi!) Quase Ernestina me estapeia com um enorme ciúme daquele ser encantador, que usava um vestidinho azul cabelos soltinhos, aparentando cerca de 7 anos de idade (uma mentora enviada), que tinha a missão de promover um ambiente gradativo também de rompimentos físicos. Os mentores tiveram que lhe dar a noticia e concluir as doutrinas , concluiram que era preciso um choque de energias para o bem dela pois já tinha esperado tempo suficiente! Ali conversei com Enestina , com a sensação que já a conhecia muito bem de algum lugar, alguma procissão religiosa, e fui falando coisas boas para ela, até que parece que aos poucos não precisava daquela presença doentia da filha! E assim fui trazido para o corpo, preocupado com a saúde, porém transmitindo mais esse acontecimento que espero tenha a sua devida utilidade edificadora....Salve Deus!
Texto do Aparelho de Bezerrra de Menezes Mestre Aldemir Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário