BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Há quem diga que é mero desabafo!!!


A nossa hierárquia Lunar é um belo sacerdócio! É necessário ampliar a consciência , pois somos isntrumentos semi-consciencia...O mérito de tudo são dos nossos mentores...Neste texto que iremos ler...Mentalizei bastante os grandes sacerdotes luas deste universo. Afim de que minha indignação não produzisse desarmonia e energias espassas. A Grande Sacerdotiza Lunar possa limpar com suas prateadas energias o meu sagrado triângulo, me envolvendo com sua luz e me ensinando a paciência com as dores provativas. Desapego mestre lua, para não perder as asas já conquistadas! Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo! Que Pai Samuel sempre nos de a sabedoria do verbo. Salve Deus!













Preciso esvaziar tamanha concentração ...Consciência por favor venha sempre me visitar!
Todo mundo solidário e solitário na pressão bestial da pseudo caridade...Oh abnegação! Realmente tu vens me visitar? Quantos não querem teu traje prateado e o teu dourado resplandescente!
Oh que povo bom! Que choro necessário, que vibração lapidada e motivadora desse circulo de cumprimentos ilusórios; simbolos e ausência : Ritos fantasiosos mantedores de um lógica da qual me faz protagonista.Quero corrigir, quero concorrer ao prêmio caridoso do ano!...Oh bom senso quando nos visitará? Senhores formadores...fôrmas pré-moldadas de gelo e de ineficácia! Humildade quando vem nos visitar? Minha dor é tua também...Eu o primeiro a me canditadar em prol do meu bem! Irônico... Será que estou preocupado comigo? Taí um motivo para que a dor seja mais uma vez exposta e justificada: Ela vem para que você pense só em voce; o outro emana mas quem mais se importa é você! Não se preocupe quando o outro não se preocupou, na verdade você quis assim: Eles não se preocupa mesmo ou pelo menos não na intensidade de tuas expectivas doentis...E os canalhas hipócritas, "-Pois eu quando faço uma coisa é de coração" e na frente outro orgão do corpo mostra que na primeira oportunidade ...teremos o motivo álibe ," a língua", para perseguir legitimamente a história pela crueldade e pela fraqueza...fraqueza...ofuscando o que poderia ser o belo : A CARIDADE. E tu caridade quando vem nos visitar? Para assumirmos a cada dia que somos povo doente, nação falida , genericamente imitadores da verdade ritualizada pelo homem, Abestalha-me a grandeza dos guardiões: Aquela linda amacê que me foi apresentada, com seus sanscritos multitranscendentais, populada com nossos felizes guardiões...Felicidade espiritual naquele dia! Com certeza viera me visitar! E eu estava lá...Salve Deus ! Graças a Deus! Onde até a ousadia de ver sua luzes de fé me fora concedido:seu púrpura- prateado,seu branco e seu xadrez; onde plenamente se concretizava um bônus e um alerta de que algo provativo estava por vir... Felizes os que visualizaram como eu...quebrar o neutron, é um anúncio que o verbo vigente está transmutando...outras mentes da alta hierarquia dos "Iluminados e Excelsos Cavaleiros Maiores" na ordem daquele que não ouso pronunciar o nome, para não vacilar; numa atemporalidade estão convocando me a rasgar todos os documentos, todas as obras que tentei eternizar como verdade, e partir rumado ao gozo da verdade -consciência! E tu criatura quando finalmente vai te visitar? E Verás que toda lei está abaixo da consciência! Liberta-te da lei! O homem não sabe o que diz! Ele é interesseiro...Quando escrevo peço ao Cristo Jesus que meus interesses do ego incontido e de minha grande vaidade sejam subtraidos. O texto não ficará pronto amanhã...Ele é agora....Temer contaminar, muitas vezes, é afirmação de formadores medrosos que temem que a libertação aconteça em todos os níveis, e acabem perdendo seus pupilos e com isso a vaidade hierarquica , suas posses e poses . Esses diabos adoram mandar! Pois O Grande Ministro Aberã diz: Voce está pronto! O texto esta pronto! Cumpra mestre...Sua iniciação . Salve Deus! A Espiritualidade maior te entregou tudo! Se instrua se liberte...verdade agora...tudo estar pronto e o noivo já vem! Salve Deus! Graças a Deus!
Texto do Jaguar lua Aldemir Barbosa

Um comentário:

  1. Aldemir vc é retado mesmo rapaz, escreve coisas fascinantes. Muito bem.
    Jaguar Brenno. Salve Deus!!

    ResponderExcluir