BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mensagem do Ministro Yuricy 30/11/2008-No Templo Saluz do Amanhecer de Petrolina-PE(medium Aldemir barbosa)



A terra já chora as transformações e muito mais mudanças,filhos,a terra irá passar.E não vos assombreis,jaguares,porque a intenção desse pai não é assombra-los.Pelo contrario é dizer a cada um de vós que o consciente espiritualista dessa ordem entenderá as tranformações como mudanças de consequências dos processos que a Terra vem passando.
Espíritos necessitam de caridade,necessitam desta casa,deste templo construido com vossas emanaçoes,com a magia dos pretos velhos,com a cura dos médicos sagrados,com a sublimação das guias missionárias.
Salve Deus,filhos,são aparelhos desta hora.Príncipe ariane,excelso morador e brador do espaço trouxe com ele um povo de príncipes que muito vos amam,por pertecerem a uma falange cujas raízes são enormes e entrelaçam este universo.Jesus permite esse templo.
Jesus permite vossas iniciações e vossas centúrias.Seus mentores convosco estão no amor,no amor incondicional.Não pensem que estamos aqui no amor imposicional,aprendemos a amar pelo sangue derramado do Cristo caminheiro.Transformem-se.Transformem-se enquanto é tempo.Não quero rancores entre meus filhos nem para consigo.Templo, meus filhos queridos é ambiente de trabalho.Se não puderem ser ternos uns com os outros,salve Deus!Respeitem-se,meus filhos,porque respeito se estende à conduta doutrinária,meus filhos,e é elemento necessário para poder prosseguir o passo.
Lembre-se,meus filhos,sã pedidres,pedidores de Jesus a estarem aqui.Orgulho,meus filhos,já basta,principalmente os princípes Mayas que o Príncipe Ariane tão bem conhece e que caminha com eles a milênios.
Saibam que nesse instante,abraço a cada um de vós na minha ternura porque sou o pai mais feliz que me perdoe Pai Seta Branca a dizer desta forma.Sou pai muito feliz,porque Jesus me permitiu e me permite,em Seta Branca ver meus filhos.
Quero dizer a meus filhos que este cordão esta sendo muito puxado.Pode se quebrar se não forem muito cautelosos com o vosso conduzir,com o vosso ir e vir e sobretudo,entendendo que esta é uma obra salvífica de caridade.
Meus irmãos,meus filhos e minhas filhas,se a caridade não for a meta desta casa,estão perdidos sem rum e sem nada.Por isso,filhos,emprestem-se ao Cristo e a Seta Branca.Koatay 108 amadrinhou meus filhos Maias.Perguntem-se e perguntem aos mentores,para renovar a consciência para a missão,pergutem-se e perguntem aos mentores,para renovar a consciência para a missão,perguntem-se e perguntem aos mentores aos mentores,para renovar a consciência para a missão,perguntem-se se estão prontos,se estão dispostos com -0-.Abraço a todos,chuva de flores de Yuricy possa banhar esse Templo no raio sagrada do Príncipe Ariane.Salve Deus meu irmão em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário