BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O 16 DE DEZEMBRO:A CONSUMAÇÃO DA COVARDIA


A história de Jonixmandro Cauto De Eleia ( 1220-1300 dc) remanescente da escola itálica e seguidor fiel da linha racionalista, filho de pais franceses poderosos economistas e influentes na política e geografia .Jonix aos 10 anos já tinha costume de participar de convençoes politicas quando levado pelo pai...logo fora estudar nos melhores colégios franceses até alcançar a formação política para defender as posses da família, heranças e ocupar o lugar do pai e fututuramente tornará-se um filosofo e herdeiro, pois era primogênito.Concluído aos 19 anos os estudos, logo começa a ter destaque nas causas familiares e passa a ser indicado como mediador de causas de pessoas influentes, no entanto com o afinco nos estudos e conhecedor da cultura, geografia e economia começa a ganhar brio social e status com autoridades de Eleia.
Conhecendo um grande e ambicioso economist, dono de muitos propriedades, de luxuosas ágoras (a quem daremos o pseudonimo "W"...por questão de alcance do medium no estrangerismo linguístico)que o convida para aquilo que seria o causa mais importante e comprometedora de sua vida...sua sofística seria imprescindível...em seu curriculum,já constava ter libertado corruptos pelo poder de seus silogismos, e de até interferir na lei das mulheres quanto a participação na vida politica (indiretamente), mas um caso daquela dimensão seria.... !! Então senhor "W" explica-lhe a questão: Houve um grande desvio ordenado por mim de uma deligegência que carregava uma grande carga de prata (drachma) Tudo bem mandado e planejado sigilosamente, quase todos os homens dos dois lados se mataram ,chegando a carga a cair ao mar, revolto-me por esse dinheiro não esta em minhas maõs (com ódio e medo) e ainda a desconfiança da sociedade e do General de eu ter partipação no ataque ,por ser um dos poucos com estrutua para tal ousadia, entã precisou encontrar álibe ou bodes espiatórios; após a explanação fria e preocupada de "W"... jonixandro naquele dia foi pensar o caso e voltou com seguinte dialogo:_Quanto o senhor me oferece para encontrar esse ladrao(irônico)-Todo didrachma (prata valiosa) que merecer!E continua... Os homens de poder dessa região são três :O senhor que jamais faria isso(sarcástico) o filho do juiz Tedeon,que é extremamente incorruptível e meu pai que trabalha como economista oficial, e cuida de mais de trezento soldados do General e é responsavel por suas finanças
,sempre estando a par dos próprios mandados do poderoso General, que aqui entre nós todos sabem que meu pai almeja seu lugar!-Mas como desdobrar isso? -Voce disse que paga bem! Papai tem uma pasta de arquivos onde ele controla tudo, planos economicos e tem um livro marrom ,que sei que ele escreve planos (ele me confessou particularmente),até sobre invasão do General pela Mesopotania , ele tem anotado.-Essa é uma jóia que me interessa!-Quero metade do que é seu?-Esta louco atrevido!-De que adiante a forca e a riqueza, sim pois se provarem que foi senhor...-Malditos guardas e servos incompetentes mortos pra nada, e ainda deixam pistas, e se perceberem meu brasão, calma já tenho tudo no esquema, afinal o discurso do filosofo honroso revoltado com afraqueza do pai é irrefutavel, e valiossíssima...tão quanto sua confissão..é não deixa de ser uma confissão ! Metade agora, faça logo recolhimentos de prata e a outra depois de meu pai...do serviço ser concluído.Então Jonix logo começa a fazer refazer arquivos, era muito habilitoso na imitação de assinaturas, e a do pai era então idêntica! E começou a ipo de docier, forjando um estratégias de invasao da deligencia, de sobre seu pai estar envolvido com os servos do grande ambicioso "W" (para justificar seu brasão qu um soldado de "w" engenuamente levou) até de escreveu um potente e grande ódio pelo ambicioso "W" e por isso comprará seus homens...tudo que fosse argumento, sofistica e maldade fizera. No dia que o pai de Jonix se deu conta do sumisso dos seus e do livro marrom ,afirma:-Estou perdido!E se fazendo de desentendido, leva o pai aos tribunais(rigidos)fingindo que seria sua defesa e derepente volta -se contra o pai e concretiza o plano sórdido.
Apesar dos dois nunca terem tido uma relação terna ,apenas de cobrança intelectiva de um cunho mais frio, tipo -Filho serás o continuador da presença da família! Consequentemente não desenvolveram, principios éticos e humanos.Aos 16 de dezembro é condenado pela forca em seguida aprisionados todos os seus servos por participação no tal roubo.-O plano foi melhor que pensei metade de tudo daquele avarento "W" e ainda herdeiro direto de meu pai! Sem precisar mais estar abaixo do dele e dos seus mandos! Mais que omissão; uma acusação...Em 16 de dezembro de 1300, já idoso morre com uma doença degenerativa que o levou a amputação da perna direita e de uma hemorragia provocada pelo filho mais novo que o serviu veneno de uma planta francesa, tambem herdando sua riqueza...Salve Deus!
Viagem Astral feita por Aldemir Barbosa

Um comentário: