BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

terça-feira, 2 de março de 2010

O Cavaleiro Zirllios....Seus Arcanos e Comandantes...







Meus Arcanos galopeiam apressados nos seus Dragões de fúria e poder
E meus Magos recebem de mim os comandos para o instante do afogamento da Terra...Zangados e vingativos pedem passagem!Insaciaveis e rancoros persistirão até o fim, lutando , liquidando quem se opuser insistentemente...Outorgando novas forças e sempre atentos ao passo desta Corporação!
A Terra está se afogando graças aos despedaçamento da arca da aliança de teus juramentos !
Zírllio, Comandante e Regente das Amazonas Fatais e dos Cavaleiros Espiões ... Recebo das ordens Do Arcano Maior de minha categoria hierarquica negativa o titulo de posse das terras sagradas...Sou um Cavaleiro fiel e imponente a tudo para servir meus hierarquicos soberanos....
Eu afirmo que enquanto vocês vibram a intensa intolerância aumento meu latinfúndio templatico...Minha missão : Trazer os radares a serviço de meu terço..A serviço de nossa cabala!
Adoro estes adjurados...Eles são presas fáceis quando frustrados...Melhor que eles só um soberano sacerdote...Mas ai , só um Grande Mago Arcano Negro pra se antepor! Mas estou aqui e eu como servidor apaixonado pela minha hierarquia e realizado em nosso propósito fiel e saboroso ...Me torno legião...Me torno exercito...Me represento e represento muitos e finalmente
me torno um Pai acolhedor destes que me pedem que eu destrave a porta..." Oh gritos prazerosos!"...Pra mim...O sabor destes vinhos são imcomparáveis a tudo que tem sido tomado ao longo destas eras, pois, são importados de uma tribo muito nobre...Orgulhosa e prepotente!
Perguntem- se: -Há um Cacique mesmo conosco? E se espantem ...Pois ele não tolera tanto escândalo, ostentação de forças e manipulação falsa e não abenegada que voces vergonhosamente promovem.... E iludem-se no propósito doutrinar e desobsediar espíritos...Risível e doce pra mim! O afundamento deste Planeta tem se processado..Irresponsaveis e mentirosos...Poucos sobrarão nesta jornada...Eu estarei com a grande maioria...Seus padrões ja o julgaram e os senteciaram...Eu digo e manifesto a anti doutrina em favor dos meu hieraquicos....Salvem-se enquanto o diluvio não começa!
Zirllio afirma que vocês estão aprovados com boa média em meu escolato do teatro perversivo e persuasivo dos ditos Anti-Doutrina...Esperem, pois, o tempo é cruel e silenciador...É pelo ódio e pelos desejos de vingança que paulatinamente estão sendo concedidos a esta tribo todo o enfraquecimento unificador, sublimático, sacramental e evangelizador...Ai serão desabilitados a doutrinar! Ficando o caos a dominar e a propagar a livre revolução nos antigas forças que serão desacordadas. A ordem da batalha trago depois que a Grande Mesa Manifesfestar-se. Ele cumprirá sua jura eterna e se vingara dos soberanos e reinará no luxo de seu poder e glória!
Os administradores ou legião do Cacique se afogarão nos três reinos da natureza pela hipócrita e lucrativa fonte da chamada conduta doutrinária...Afogados por duas falanges que meu Arcano governa...A sexual e sua magia dos encantos separadores , desequlibradores e reativadores do carma afetivo..E a falange da vaidade...Daqueles que não entendem reclassificações como servir..E por si só o afogamento e afundamento da Terra, plasmado no fisico; e este plasmar se dará pela auto defesa do energetico do Planeta Terra... Já começa a atuação...A mesa ja esta rodando e seus nomes também. Todos estão na contagem...Dos dois lados...E em todas as moradas! Ninguém escapará ao veredicto que vem daquele que não ouso pronunciar o nome!
São armas, transcendentes e revelações como nunca se houverá destribuido em todas as eras...
No entanto aqueles que acordaram tanta magia nos pusereram a fazer a mesma contrapartida....
Eu, Zirllios me despeço e vos deixo em alerta para me acessarem, pois trago o melhor vinho... Amelhor emissão dos seus reais comtemporãneos de riqueza trandcendental e domínio gloriosos e vitorioso , que é consequencia dos frutos do sacrificio dos teus cobradores...É impossivel caminhar sem eles... O ódio é o motor da grande roda evolutiva ! Me aguardem!!

Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

Um comentário:

  1. Feliz e rica oportunidade de estar ao lado deste irmão, antes inluz, que me fez ver como somos frágeis à Lei Negra. Aprendi muito este irmão, que hoje se prepara ao reencarne, pronto para ingressar em sua ultima tentativa antes do exílio. Este irmão-jaguar, de imensa sabedoria e de dolorosas manipulações, me permitiu ver o quão grandiosas são as forças do Amanhecer. Que tu, e tua legião sejam bem vindos ao povo do Simiromba.
    Estejamos alertas jaguares. Pois somente a nossa contuta moral é capaz de iluminar esses nossos irmãos.

    Paz e Luz.

    ResponderExcluir