BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Canção do Desencarne







PARTIDAS são as fatias do bolo que não servir por inteiro , por não compreender o seu perfeito sabor e por isso eu quis buscar com a divina curisosidade a receita!
Minhas inseguranças estão se desfazendo e assim vou me curando e sigo!
Saudades e recordações secretas se constroem em meu ser no desejo de partir!
Somos visitantes que apaixonados pela criação, projetamos as ilusórias raízes terrenas...
Não basta um disco voador me levar para outra dimensão, como forçada ajuda , estando EU fora da lei energética e sincronizada com meu espírito, se estou a me repelir com esta incompreensão! A morte é o momento que mais estamos ansiosos e desejosos para que aconteça!
Será que por isso mesmo não a tememos por não nos achar prontos para o auto-confronto?
Quero desencarnar e quero viver a minha condição essencial que é a liberdade!
Ah Deus! Por que temer a condição mais natural de nossas vidas físicas?
Por que se ausentar desta fulga reflexiva? Por que choramos? A vida é tão dinamicamente bela ,sabia e criativa e nós ainda ignorantes e inseguros que esquecemos que é substituído coisas para nos rumar à renovação , no entanto olhamos apenas o que foi recolhido, e assim somos saudosos e viciados com as sucatas tumutuadoras de nossa consciência espiritual!Deveríamos chorar ou também admirar o guerreiro que partir resignado e crente na sua missão de universalizar-se...Estamos simplismente nos desfragmentando para compreender aquele bolo que ainda precisa ser resaboreado com gosto de consciencia...Salve Deus!
Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário