BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mantra do Ministro Aberã ( Filho de Seta Branca) aos Filhos do Assis!


Oh, Jesus fazei-me perfeito instrumento de vossa paz! Trago os segredos de Akinoton , dos Bantos e Afros Sagrados!Das Esfinges Sagradas, Dos Ramsés e Amonrá para ofertar o Mantra Lilás de Ministro Aberá...
Onde houver falácias que o meu espírito não se contamine e nem espalhe o verbo negativo...Que eu não me alimente nem sirva os outros com as forças esparsas! Que o banquete seja repleto do verbo desobsessivo!
Onde houver prepotência e orgulho, que Jesus me ensine seu amor e que eu aprenda do silêncio...Sem ser egoísta e submisso: Um verbo sublime!
Onde houver mentiras e ostentação dos Turnos Sagrados, em nome da caridade , que eu seja o melhor profeta de mim mesmo! Que eu me instrua e produza conhecimento aos que de mim precisarem! Que ore pelo progresso dos meus irmãos e jamais me negue á prece Universal! Seja eu agente da luz, do amor, da bondade, da espiritualidade, da razão e do Astral Superior...Este é o Mantra Curador e conscientizador da auto busca!
Onde houver somente ciência que eu possa entrelaça-la com a fé...Equilibrio é a verdade! Permita Jesus eu ser conselheiro sem condenar a ninguem!
Onde houver tecnicismos e julgamentos excessivos que eu saiba produzir auto-confiança!
Onde houver egoísmo ao servir que eu projete a razão-abnegação...Para paginar o luminoso!
Onde houver desrespeitos e escândalos em teu templo Jesus... Que eu receba a luz do transcendente sendo um chicote de tua justiça e o soldado fiel e guardião de tua obra!
Onde houver um mestre duvidador que atue o evangelho esclarecedor e misericordioso!
Onde houver um irmão que te pede provas para vencer a dúvida ...Que haja outras experiências e testemunhos fortalecedores do Jaguar, em atividade consciente neste terceiro milênio!
O Jesus Divino e Amado Mestre Fazei que eu compreenda minha missão! Para que na grande lei da atração possa eu semear os melhores frutos e assim possa eu e meus irmãos do Universo que persistem na peleja evolutiva também conseguirmos resignar-nos : enfrentar com consciência no Cristo a grande meta cármica....Curando Jesus sempre na Chama Lilás, minha Chama Cabalística e Iniciática, Chama de todos nós....Salve Deus! Em Cristo Jesus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitoco da Razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário