BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

quarta-feira, 10 de março de 2010

MANTRA DE PAI JOAQUIM DE ARUANDA


Oh, Jesus Divino e Amado Mestre! É a hora precisa de minha meditação, é um mantra de amor, louvor e exaltação à diversidade do Divino Criador! Sou feliz em servir e sou energizado a cada feliz e abenegada doação...È um Universo surpreendente, um belo livro que me atrai pelas belas páginas lúdicas e doutrinárias...OH, Cristo sou um feliz instrumento da concórdia , onde posso conceder a tantos que a milênios choram justiça, a renovação e o caminho de volta a ti...Aprendi a tolerância, a ponto de esperar o último doente que sairá deste pronto socorro universal, meu simbolo é a mão, que com Obatalá e Olorum elevo o que posso a O Grande Oriente de Oxalá...Sou da Cabala das tres forças : Branca quando preciso usar a tolerancia, sou Azul quando preciso movimentar a cura quântica do espirito dos que me procurem e sou Vermelho, pois trabalho na guarda desobsessiva do nobre Cavaleiro Ecálio Vermelho e Seu Pai...Sou a Energia do Sacerdócio das Águas, sou velho, sábio e sou Mestre Preto Velho Joaquim de Aruanda em nome do Cristo Jesus! Meu reino, meu cajado e minha linha é a mais antiga...È Aruanda...O Ato Puro de Deus! Salve Deus!


Texto do Ajanã de Joaquim de Araunda ou Místico da Razão Mestre Aldemir Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário