BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Os Tambores dos Grandes Sacerdotes da Luz...

Quantos tentaram calar os tambores dos Grandes Afros Sacerdotes da Luz...Que incansavelmente resistiram as algemas e os grilhões da ignorante escravidão. O suor, a dor e a agonia obsessora transmutou em glória e libertação lhe dando a regalia dos que perdoaram e resignaram-se na majestosa força de regência e guarda de Obatalá e Olorum. Salve Deus!
Pacientemente louvo ao Grande Deus! Atemporalmente me seduzo pelos meus ancestrais e sei que nem com o sangue do meu corpo chibatado conseguirei a tinta suficiente e necessária para tão sagrado registro para esta conceituação. Por isso peço "levai-me tambores...Cura-me Oh tambores do silêncio desobsessivo...Tambores de Zumbi ...Tambores das Sete Linhas do Amanhecer: Aruanda, Congo, Guiné, Cachoeira, Angola, Oriente Maior e Praias...As almas e seus Pretos Velhos regentes te clamam...As Matas e seus responsaveis juntam-se aos auriverdes e com a imponência dos Caboclos Batuqueiros do Gege , nesta hora perfumada e feliz convida-te para um poderoso giro de forças caridosas que iluminará com o grito da mata todo coração atribulado...As pedreiras formam a dança das pedras a nos trazer a mais poderosa justiça aos tempos finais da nova era...Uns seguem os toques do lamento ou sofrimento, pois, Eis que invoco os tambores de Olorum: Tambores de anúncio da grande mesa dos 21 Orixás: O evocar para os anúncios dos tremores da justiça final deste Planeta!




A cura no cálice-mãos dos poderosos Ogans possa ofertar os reais louvores desta entrega milenar..Irresisteveis tambores de minha vida, de nossos amores mais impedidos...Cada dia sei que voltarei ao meu leito-africa e consumar todo o magnífico sentimento que um dia fora evitado pelos que invejaram esta cultura-povo-milenar...Salve Deus! Em Cristo Jesus! Agradeço por mais esta afro-conceituação na permissão do Grande Tumuchi em Olorum meu Pai!

Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou O Místico da Razão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário