BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Projeção Astral: A Mestre Dor Me Conduz Para a Grande Mesa...



Tudo começou com uma aparente ida ao hospital depois de sentir um grande mal estar seguido de dores e com promessas de volto já do hospital...Ficando os 8 dias de dor,com furadas de agulhas. Depois a transeferencia para um hospital maior :tempo 3 meses , novas agulhas e finalmente o corte cirugico, o pós foi tão dolorido que me dei conta que a Mestre Dor é na verdade um portal para as novas e últimas energizações para a projeção astral...Não bastava a visão dos amacês, dos irmãozinhos e dos Mentores, ainda mereço uma projeção astral em um lugar pra lá de santuoso, respeitoso, indecífravel, indescritível, infinito de misericórdia e de uma lei soberana : A Grande Mesa Redonda...Que nem era tão redonda, não fosse os achatamentos em alguns pontos , como fosse radares ...em forma piramidal. Foi em 23 de agosto de 2009 as cinco horas da tarde, quando a Mestre Dor me convidou a sair do corpo (Parecia desencarne), uma dor que me lançou sob uma maca bem limpa, onde amarrado mãos, pés, pescoço e acompanhado pelo médico Dr Fritz, que não me deixava perguntar nada, apenas com o dedo indicador na boca e os olhos quase soltando pelos oculos... Fitando-me e insinuando silêncio e respeito para com aquela perfeição de salão onde estava a Grande Mesa. Arquitetura refinada, lembrando um palácio, com bela visão para uma luz maravilhosa indefinivel, e quando chego ao redor da Grande Mesa só consigo ver os pés e parte das indumentarias...Tinha um homem de penacho que cobria o corpo todo e usava também um cordão (pensei em Seta Branca com detalhes de Assis), tinha também roupagens femininas com detalhes vermelhos, brancos, multicor e tinha algumas armas ao lado do seu corpo, mas não tinha permissão nem de levantar mais a cabeça. Quando eu ouço a voz do sagrado medico dizendo.: -Salve Deus Grande Mesa! E como fica a situação deste espírito? E alguém da Grande mesa responde: Renociação aceita, pode leva-lo ao corpo! Daí acordo com uma dor mortal, e já tinha enfermeiras esperando com as injeções e paliativos, dizendo elas que eu me debatia muito de dor mas não conseguia durante alguns momentos responder aos comandos do medico que tentava aplicar a medicação em mim por ter estado inconsciente. Salve Deus Irmãos! A Grande Mesa ta cumprindo com amor e agendando nossas escalas e registrando nossas resignações para o nobre entendimento que favorece o raiar de uma nova era...Agradeço ao Doutor Bezerra de Menezes que com o Apoio do Doutor Fritz fez me o merecimento em Olorum meu Pai mas uma projeçãos astral. Salve Deus! Em Cristo jesus!

Texto do Regente Principe Maya Mestre Aldemir Barbosa ou Místico da Razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário