BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Despido de Mascaras e Vestido de Nudez!

Quero estar nu e o mais bem mascarado que poder...As máscaras mais crueis e necessárias que esta expiação me impõe...Nu a atirar todas as peças de roupas e sandálias pela janela desta ágora infernal...Máscaras remontadoras do que fui e ainda luto para revigorar as lembranças parafielmente esquecê-las... Nu para neste despojamento entender o Assis descascando-se de si mesmo e nos mostrando o que é ter um alma...Nu do físico limitado que me força a usar mais uma máscara anestesiadora!



Oh, Cristo! Ensina-nos a viver a vida plenamente...Permita, oh Bom Deus perguntar-te qual máscara devo usar para vencer esta condição?...Ou viver plenamente é viver nu vestindo amor, humildade e tolerância? E se tivermos fingindo que estamos nus? Pai sei que não somos muito de confiança!!
Na multidão é dificil estarmos nus...Até porque nem perceberiam!! Nem quando estamos mascarados!! Na multidão entendemos que somos mais objetos que personagens desta expiada jornada!
É fácil se perder na multidão...O coletivismo pari o normalismo que fere a visão de individualidade , e derepende nos perdemos no mesmo ciclo entonteador deste Planeta!


Vamos formar a festa..a alegria...vamos rememorar mesmo que inconsciente a grande reunião transcendental ...O homem identifica-se sempre com um espírito natural multiplo de suas heranças , ele é imensidão de corpos , de cultura e da mais bela história de graduações para a felicidade mais sonhada!



Faço tudo para ser o ator ideal...Ora triste e silencioso ora voraz e cauteloso...O sinismo para compor a energia afim...Ou o destraído para favorecer sua dinâmica doutrinária. Ator de vários desmandos para a entrega sem indulgência das mais requisitadas comunicações...
E será que existe mentira ou interferência? Ou o imaginário é a única bondade que temos ao nosso favor? Do que vivem os que tem fé? O sagrado...E o sagrado sobrevive com seus atores imaginaristas....Ora místicos ora razão!
Agradeço ao Grande Olorum por mais esta conceituação!
Salve Deus em Cristo jesus!









Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa ou Místico da Razão





Nenhum comentário:

Postar um comentário