BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ACESSÓRIOS DAS INDUMENTÁRIAS

Alguns acessórios ou complementos são usados pelos médiuns sem que estes saibam o que estão portando. Assm, damos algumas explicações.
1.ANEL- de cristal ou de metal, principalmente se for trabalhado na espiritualidade, forma um ponto de atração de caras negativas e forças espassas, dando permanente proteção ao médium.
2.ARMAS DOS MISSIONÁRIOS- Bordadas em formas variadas, formam potente proteção dos plexos dos mestres, ao mesmo tempo em que funcionam como espelho refletores das energias chegadas das Falanges Missionárias, que fluem pafra os pacientes.
3.ATACA-Quando prisioneiro, o mestre substitui a fita pela ataca, que pode ser de couro, no modelo original, ou pano marrom, como o nome do Ministro do Adjunto. Assim como a fita, a ataca envolve o mestre e forma um elo entre ele e o seu cobrador, gerando uma tênue vibração protetora que permite ao cobrador vê-lo e vigia-lo sem, contudo poder alcança-lo.
4.CAPA- Com a finalidade de armazenar energia, como verdadeira bateria nos Sandays e na Estrela Candente, evitando que se percam as energias do trabalho. Elas ficam ali, sob a capa, e são usadas na medida das necessidades.
COLETE-Também é uma arma, pois lhe dar proteção, guarnecendo toda a sua caixa toráxica, deixando livre apenas os fluxos de energias dos seus chakras. Os simbolos do apará ou doutrinador, em suas costas, apenas identifica a mediunidade de quem usa.Mas a frente, deve conter o crachá com a identificação e classificação do medium, os broches indicadores de suas conquistas (Povo, Xingú Autorizado, Adjunto, etc), o Radar de Centúria e, o que é mais importante, uma estrela de seis pontas, contendo um simbolo do nosso permanente alerta-Os olhos do Pai Seta Branca, que nos vigia e observa em todos os lugares e em todos os momentos de nossa jornada- , um sol e uma indicação, com o sinal de divisão, para os doutrinadores, cabe a Medium doutrinador ter a sintonia dos mentores a de sua princesa buscar as sagradas forças intuitivas para dividir as forças do bem e do mal...Saber dividir no sentido de filtrar as forças que estão sendo manifestadas e a ele o doutrinador ,bem sintonizado, comandar , coordenar e dividir estas forças para o trabalho fluir com Lei e perfeição. O apará recebe o sinal de multiplicação, representando seu papel na manipulação das forças universais. Multiplicar para o apará é a questão de ele , naturalmente, conviver com uma série de padrões energéticos de vários espíritos e de diversas linhagens que cobra do apará a conduta multipla de entrega.
FITA -bicolor, apresenta o Amarelo da Sabedoria e o Lilás da Cura, bem como o simbolo do apará ou do doutrinador, e forma uma elipse , um portal de desintegração no coro do médium, permitindo que ele possa trabalhar se receio na manipulção das mais pesadas vibrações. Seu uso é obrigatório exceto para os médiuns prisioneiros.
MORSAS- Formam um ponto de captação de energia. Recebe as forças diretamente de Tapir, e não há como realizar um trabalho equilibrado se o médium estiver sem elas.
SURIÊ-Poderoso receptor de energia positiva, como se fosse uma Morsa gigantesca, tem a ção altamente positiva e energizante, devendo ser usado sempre que o médium for particicipar de trabalhos com maior concentração de energias, especialmente se for comandar.
TALISMÃ-Importante proteção para o Sol Interior, não deixando que forças negativas penetrem no plexo.

"OS MÉDIUNS QUE NÃO SE APRESETAREM DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS NÃO PODERÃO PARTICIPAR DOS TRABALHOS NO TEMPLO. ( TIA NEIVA, 7.5.74)

"SE EU RECLAMO DAS INDUMENTÁRIAS É PORQUE A INDUMENTÁRIA VEM DO REINO DE ZANA. ZANA É UM DOS REINAS MAIS CIVILIZADOS QUE BAIXA NA TERRA E SEU POVO VEM NAS CONSAGRAÇÕES E IONIZA TODAS AS INDUMENTÁRIAS." (Tia Neiva, pequenos detalhes, 13.10.83)


Texto adaptado pelo Jaguar Lua Mestre Aldemir Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário