BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

terça-feira, 26 de maio de 2009

OLORUM TE GUARDA








A força do Índio matreiro, mariê
A garra da ninfa primeira,Maria
O conselho do velho, Aruanda
A humildade da sereia Yemanjá


NÃO DEIXEM A ESPERAR ESSES MILHARES IRMÃOS
CONDUZA ESSA FORÇA. OLORUM TE GUARDA
NÃO CANSE QUE AS PEROLAS TE ESPERAM POIS DE TAPIR
O AMOR NÃO SE ACABA


Alua do amor verdadeiro,anodaê
No sol da linda princesa,anodai
A lei tolerância conselho dos humildes
Presença da preta mensageira Mãe Tildes


Os olhos do Cristo caminheiro,o astro rei
No olhar de Tia Neiva é certeza,o Adonai
'Entrego meus olhos,minha boca e ouvidos
se pela mentira a tudo e a todos contaminar'


O Assis te quer firme e sem medo,vem vencer
Tens um Ministro companheiro, a zelar
Eles te guardam inteiro no amor
Mas o trabalho é a força do jaguar




Texto do Regente Príncipe Maya Mestre Aldemir Barbosa

4 comentários:

  1. Eita velho amigo!
    O que aconteceu com essa musica foi muito legal,pois a cada estrofe ela se tornava uma oportunidade de viver o que devemos procurar dentro da luz interna,pois o refrão se torna algo forte e uma manipulação de forças benditas a todo o tempo sentindo essas forças interagir e nos contagiar.Lembro que quando tocavamos a todo tempo os olhos expressavam que é o que eles tb esperam de nós.Erguer os olhos e machar com cada emanação desses abenegados.

    ResponderExcluir
  2. Demir!
    Quanta energia e alegria estavamos ao terminar esse mantra,pois não é só uma música e sim um chamado de prontificados seguir passos ao encontro da luz divina.Vc me ensinou que mesmo sendo um pocotó eu busque acreditar que possa ser melhor ou melhorar as coisas.Que olorum na sua força cosmica nos ajude a galgar esses caminhos de luz.Fico mais uma vez emocionado por ter o prazer de estar em teu blog,e com carinho saber que as petalas se vão com novos ramos que nascem ,porém a todo tempo são lembradas.Salve Deus!

    ResponderExcluir
  3. "...Mestre Jailton, meu irmão e meu amigo...Sempre a me impulsar a compor juntos com teu vilão aqueles belos arranjos que me seduzem trazer letras do além...Obrigado por esta parceria

    ResponderExcluir
  4. "...Meu mestre e meu irmão ..Amigo dos sedutores arranjos para a comunicação do além..Em Cristo Jesus....

    ResponderExcluir