BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

domingo, 4 de abril de 2010

Estou Dispondo Capas, Sandálias e Caminhos...Quero Girar Livre!!!







Vou reencontrando os caminhos e as criaturas famintas pelos meus pertences
Sou a feira a servir estas hienas desatentas ao leão voraz da avareza
Quanto tempo vivi atolado na luta de juntar tantos tesouros terrenos
Como duvidei que não existe perda ao sábio e sim substituições
Descobri que me sublimo cada vez mais quando a capa me é tirada e me visto de espírito
Reencontrei-me ao caminhar duas léguas graças ao seu autoritarismo implacavel
Libertei-me de tudo para conhecer a verdade e a verdade me libertou e a verdade é infinita!!!
Hoje me tornei lençol de muitos que um dia tristemente agonizaram no frio de minha sódida e infecunda poesia gerada pelo mormaço da hipocrita doutrina daquele exercito sanguinário!
Hoje giro como o andarilho, o hippie e o cigano ...Giro como o sol e equilibro-me com a lua de minha cabeça que aponta-me mais uma vez a estrela testemunha:Minha Consciência!
Salve Deus!



Texto do Regente Príncipe Maya Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário