BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Povo de Tapiris


O Jesus...Sou ungido no teu exemplo de humildade e por isso meu espírito tornou-se um rancho para acolher tuas ordens...Os comandos desta tribo de Pai Seta Branca...Salve Deus!

Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

2 comentários:

  1. SALVE DEUS ! SOU DO TEMPLO ATANES DE UBATÃ-BA ,MESTRE LUZ MARISVALDO S.OLIVEIRA.GOSTARIA DE SABER A HISTORIA DO POVO DE TAPIRIS,BEM COMO SOBRE O MINISTRO AFARÃ E O CAVALEIRO FAJEIRO VERDE.SEMPRE ME PERGUNTO COMO SÃO DE ONDE VIERAM,JÁ ENTREI EM CONTATO COM ''VILELA'' PARA PINTAR OS QUADROS.POIS EXITEM QUESTIONAMENTOS QUE NÃO CONSIGO RESPOSTAS.GRATO PELA ATENÇÃO,AGUARDAREI AS RESPOSTAS.QUE DEUS LHE PAGUE A CARIDADE ''SALVE DEUS''!

    ResponderExcluir
  2. Salve deus, Mestre meu nome e Danielle sou ninfa de Belém Pará. Sou do povo de Anaça e gostaria muito de saber a história do meu povo.

    ResponderExcluir