BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

MISSIONÁRIOS SEM FRONTEIRAS...CONSCIENTES VIAJANTES ASSIM SEREMOS...DE VOLTA AO MEU POVO UM DIA!




Sem fronteiras e próximo é o teu reino...Os sinais da fé são marcados naquele homem que sempre teve coragem de se expor em nome do que cativa e professa...Creio não só no transcendente colhido pelas encarnações passadas...Creio no homem que não esmurece e se permite viver os vários atores que esta expiação propicia...Fui nesta vida o coroinha e sonhei muito um dia servir com o padre na consagração eucarísitica , que um dia me fez almejar a específica busca sacerdotal...Em meio a críticas , julgamentos e condenações...Fui camdomblé e fui umbanda...Acustumado com perseguições me fiz Jaguar do Amanhecer, e muitas vezes na propria ordem sou perseguido, pois tem uma voz universalista clamando forte em mim um amor fransciscano que emite os raios do Cristo para que sempre me olhe além das convicções do homem, mas do transcendente constituido pelos atos mais belos e nobres de minhas experiências nesta singular , misericordiosa e feliz pelas viagens ás casas transitórias...O prêmio: sei que reencontrarei tudo que precisa me amar e ser amado! Salve Deus!


Texto do Regente Príncipe Maya Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário