BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

CRER NA CIÊNCIA DA CURA...O QUE LIGARES A TERRA SERÁ LIGADA NO CÉU...


O Jesus ensina-nos a crer no que professamos...E crer no que comungamos...a ajudar aos que de nós pedirem a atenção apaziguadora do mal consumidor das entrelinhas das coisas mais íntimas...O Jesus nos livrai da covardia quando abandonamos nossos irmãos quando estão a manipular em favor do universo...Salve os Pretos Velhos que incansáveis preparam almas para a grandiosa partida...Que nos ensinam dor como rompimentos do velho homem a sinalizar uma nova onda de essência já emergida em cada espírito...Obrigado Jesus pelo caboclo que nos acorda com seus cristais, unguentos, folhas , flores e frutos de abrigo e desobsessão, sempre confiantes em nossa retaguarda de arrependimento e disciplina...Pela paciência e humildade do médico de cura que vai aos poucos manipulando as curas da aceitação individual de cada ruma a também obter a firmeza de ser este seu próprio curador...Aos Ministros que representam a magia direta do Jaguar rumo à identidade responsável e feliz do estar com o cristo Jesus...Dos cavaleiros que representam meus familiares mais queridos; os reais amores de nossa alma...As guias missionárias que em suas ninfas trazem a magestosa e zelosa nobreza para suas futuras herdeiras...Aos ciganos que são o fogo da alegria que esta no Jaguar a lhe sustentar na lida com a alegria resistidora das tantas provações...Obrigado Jesus por esta herança transcendental que vibra belamente em nós..Salve Deus!

Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

quinta-feira, 20 de maio de 2010

DE CERTA MANEIRA SOMOS VAGANTES....


Ocorreram caminhos de ansiedades tão contidos que gerou a propagação de uma propoção nuclear que explodira por dentro de mim...Julguei-me e quem sabe santamente me condenei ao um passo preso a uma cultura fria e desumana que me dominara por mais de 10 anos: Transcendentais!
Quando vomitei os bagaços das denamites medrosas e insatisfeitas até então...Me veio a consciência de que estas tem sido combustível para os meus auto-registros de consciência de que tudo que fora proibido fora muito mais permitido no âmbito dos merecimentos...Vim prestar conta com a razão e o físico é a moeda que devo...Pois na imensa força consciente não me vejo alojado a ilusão mente-física a ponto de me ver repetitivamente a vagar no ciclo cobrança...Viva o fim dos círculos e salve a cabeça que se mantem firme na promessa dos grandes sábios que aguardam a hora da recolhida....Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

quarta-feira, 12 de maio de 2010

MISSIONÁRIOS SEM FRONTEIRAS...CONSCIENTES VIAJANTES ASSIM SEREMOS...DE VOLTA AO MEU POVO UM DIA!




Sem fronteiras e próximo é o teu reino...Os sinais da fé são marcados naquele homem que sempre teve coragem de se expor em nome do que cativa e professa...Creio não só no transcendente colhido pelas encarnações passadas...Creio no homem que não esmurece e se permite viver os vários atores que esta expiação propicia...Fui nesta vida o coroinha e sonhei muito um dia servir com o padre na consagração eucarísitica , que um dia me fez almejar a específica busca sacerdotal...Em meio a críticas , julgamentos e condenações...Fui camdomblé e fui umbanda...Acustumado com perseguições me fiz Jaguar do Amanhecer, e muitas vezes na propria ordem sou perseguido, pois tem uma voz universalista clamando forte em mim um amor fransciscano que emite os raios do Cristo para que sempre me olhe além das convicções do homem, mas do transcendente constituido pelos atos mais belos e nobres de minhas experiências nesta singular , misericordiosa e feliz pelas viagens ás casas transitórias...O prêmio: sei que reencontrarei tudo que precisa me amar e ser amado! Salve Deus!


Texto do Regente Príncipe Maya Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

terça-feira, 11 de maio de 2010

COERÊNCIA DOUTRINÁRIA


"A QUEM MUITO É DADO...MUITO É COBRADO!"...ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU..." Estas máximas são muito importante, e sobre três aspectos comento:

PRIMEIRO= Você só precisa falar o que sabe e sua vida eterna é única, sendo assim, você é um compositor do cenário transcendental que irá plasmar sua veste etérica no seu futuro sideral!

SEGUNDO=Tenha certeza do que você professa! Sabendo conscientemente discernir o seu bem de seu mal...Jaguar preconceituoso, é Jaguar que não sabe para onde vai no dia da grandiosa partida, pois, somos conduzidos pelo que em verdade professamos.

TERCEIRO= Jaguar não tem tempo de enviar correntes milagrosas ... Envolvendo-se e envolvendo outros numa "doutrina" obsoleta e mentirosa, para o Jaguar! ...Vedes o que professas! O MANUAL da Cura Crística é muito intenso e extenso...Vedes se já aprimoraste o Manual do Jaguar! Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

sábado, 8 de maio de 2010

A SEMANA DO JAGUAR...De Petrolina-PE/ Juazeiro- BA...


SEGUNDA Sessão Branca ...Vacinação pela troca energética e aprendizado com os sábios Indios do Xingu...Pode ser um prêmio, para os merecedores, de um projeção astral!
Também pode ter angical ...Os pretos velhos , Os Ministros, Cavaleiros e Guias Missionárias, trazem o cobradores para realçar nossa condição na Terra...Belo momento do diálogo doutrinário libertador...Uma indescritiva oportunidade em Cristo Jesus!

TERÇA, aplicação energética das forças adquiridas...Conduta doutrinária redobrada para emanar harmonia e conselho...Dia de possíveis decepções, somos imãs, pois se antecede a quarta feira...

QUARTA, trabalho oficial caracterizado como força ímpar desobssessiva...Dia do mestre destemido para o trabalho constante...Dia do jaguar se perguntar o que é força iniciática...Pois o Leito Magnético pode ser realizado neste dia...Forças infinitas e realizadoras aos que se entregam

QUINTA, praticar a origem evangélica no templo de Juazeiro , e perceber a frota de dificuldade de implantar uma força iniciática...Pra que gostar de desbravar forças e coragem de doutrina-las...Coragem é conhecimento, e conhecimento é: amor, humildade e tolerância.

SEXTA, dia de vigilância e oração reforçada ao Jaguar para controlar sob tudo a natureza material, a vida profissional e se por equilibrado para as intuições dos mentores especialmente, neste dia...Este dia encerra e descarrega muitas forças de muitas origens...

SABADO, Imunização, ritual de limpeza e descarrego das forças que afetam a saúde e as outras naturezas do Jaguar ou paciente...E dos trabalhos oficiais , que podem se merecermos cuminarem com um Randhi...Curas verdadeiras para que alcançarem a grandeza!

DOMINGO, a força de Vovo Marilú para acalmar as crianças...Reuniões do Povo com seu Presidentes, Comandantes de Apoio e Regentes...E trabalhos oficiais...Semana melhor só em ciclo de Alabás...


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Maria Regente dos Cinco Elementos do Poder da Chama Trina...



São forças para quem afirma e determina-se mago do evangelho...São magias que somentes os viajantes iniciáticos são livres para entender , absorver e utililizar em beneficio universal...








Os olhos dos místicos ganham novos brilhos e novas revelações já se processam para a nova identidade planetária...









A Dona dos Cinco Elementos, a Virgem Santíssima, opera as curas mais belas e ela que é A Mãe Bendita, recebe deste Planeta as orações mais diversificadas e mais ainda se perceberá as graças alcançadas por sua intercessão!
Neste instante peço à Grande Mensageira Maria que na regencia da sua chama trina opere as curas aos que gemem de dor e agonia ...Aos desesperados e perseguidos que encontrem o esclarecimento curador e vivificador pelo santo evangelho...
Possamos, oh Cristo Jesus, participar de tua sagrada ceia de amor e real partilha dos dons que forma o grande corpo celestial...Que é o Pai Maior...Salve Deus!







Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da razão!



SEJA FEITA A TUA VONTADE...ILUMINA MINHA CONSCIÊNCIA PARA QUE SANTIFICADO SEJA MEU ESPÍRITO ALGUM DIA!







Oh Grande Olorum! Oh Divino Obatalá! Que este Planeta se inspire no Cristo, e que os votos de São Francisco de Assis estejam plenos no corpo físico, na mente e no Espírito do Povo Jaguar! São tempos doídos e necessários para o encontro com Deus! Estamos nos reestabelecendo à origem de tudo! Estamos (re) acordando a origem cabalística da Terra! É tempo de verdade, e somente a verdade irá existir...Iluminando e naturalemente afugentando para as sombras aqueles que viciaram-se no cálice da mentira...E a mentira é a falta da mente consciente!Os soberanos sacerdotes do Cristo Jesus precisam formar a grande magia para o fechamento desta era milenar...As grandes libertações desobsessivas são promovidas pela mediação de nossa conduta doutrinária...Que não se ensina...Esta na busca individual de cada um...


Os Místicos da Razão se apropriam da constante manipulação e instrução, pois eles sabem que respondem diretamente com seus mentores, aliás são os mentores a prova que cada um não dependerá de terceiros para agir em plena consciencia...Somos de uma Ordem Cristã...Somos obedientes à vontade do Deus maior! A Lei que o Cristo nos deixou foi a coerência, a justiça, a razão! "Eu não vim abolir a lei, mas fazer com que ela se cumpra"...As juras transcendentais estão nos cobrando verdade...Irmãos quando pedimos santificação ao nosso espírito estamos evocando a consciência na plena vontade de Deus...Estamos convidando as Chamas do Espírito Santo de Deus a destruir toda mentira e hipocrisia que vivemos e ostentamos...Dói muito ,irmãos, sermos queimados e assim arrancadas as velhas verrugas e sinais de morte , entretanto o nosso espírito pede libertação e a vaidade deixará de criar casulos da mentira...É como se aumentássemos a ferida e consequentemente a dosagem do remédio que cada vez mais deixa dores e sequelas...Passamos por uma grande cobrança dentro da corrente mestra, e consequentemente pelas conduções errôneas no labor iniciático...Vícios da inocente auto-confiança desobedecem o poder da grandiosa cabala, resumumindo tudo aos mentores da "pseudo-individualidade" comprometendo os mistérios revelados ao Jaguar para viver a desobesessão que este milênio propõe...Salve Pai Seta Branca! E que a grande luz do Grande Simiromba dê a cada Jaguar a real vigilância nos comandos do Cristo Jesus! Salve Deus!


Texto do Regente Príncipe Maya Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

terça-feira, 4 de maio de 2010

A SABEDORIA DOS CÉTICOS...O ORGULHO DOS CIENTISTAS NO ATEÍSMO EXPLICATIVO...


Conviver com céticos é muito desarmonizante...São cheios de si e imensamente carentes...Aliás, além do humor baixo astral, acabam formando sua bela platéia de sombras, destes que necessitam aplaudi-lhe para merecer uma cadeira na academia intelectóide segundo a tal corrente...Assim estes teóricos mostram as controvérsias das escrituras, questionam os fenômenos extrasensoriais, para ganhar a própria divinização....É muito caótico o olhar do ateu e honestamente , acabam-se sendo Deus! Como se fosse uma inconsconsciente competição para ser o centro do conhecimento...Seres impenetraveis em relação a tudo que respira fé, razão e misticismo. O mundo, o Universo esta prestes a mostrar uma fase , assim como o Messias o fez mostrando suas maõs a Tomé...Todos terão respostas e levarão tempo e muito para cientificizar apenas pelo reino físico! Somente os leitores das três naturezas serão os grandes interpretes desmembradores dos acontecimentos que irão se suceder. Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

sábado, 1 de maio de 2010

CORTE NO FÍSICO, NA MENTE E NO ESPÍRITO!











Vou caminhando nesta corte e girando sinto um nobre flamejar curador...
A força física se doa e sente os rastejos clamorosos por socorro...Uns cansam e saem o tempo todo por que estão só materialmente manipulando...
Os que ficaram ainda, lutam com a mente-razão para formar com mais força o MANTRA e assim conduzir estes aos oráculos do Grande Tapir...Mas ainda sentem ataca-lhes as forças mentais , sugerindo a desistência e o questionamento daquela fé...Ai a mente acelera e perde o compasso e acaba lançado-os também à potência física os colocando a fazer a ilusória pausa naquele instante único, sublimático e curador...Físico e mente não são suficientes nesta Corte!
Resta alguns missionários e estes são valentes...São oferendas da Grande Jurema...São feiticeiras juramentadas para a caridade, são hiptonizadoras e anestesiadoras das primeiras dores rasgantes e mortais destes espíritos...São filhas de Magdala e Madrucha: São Nitiamas...Na sequência surge as Guerreiras destemidas a guarda do espaço do Cristo Jesus...As soldadas da luz e ordem das estrelas sublimáticas...As filhas de Kali e Abariana: As Gregas. No raio da força espiritual surge ainda as filhas da grande herança da Virgem do Sol e Da Excelsa Princesa Maya a doar os mistérios da cura quântica pelas secretas manipulações e desdobramentos da magia aquática...Tudo observado pelos soberanos Magos do Evangelho que elabora toda esta magia espiritual em favor do equilibrio do magnífico Oráculo do Pai Seta Branca...Magia ofertada aos cetruns de forças dos Principes Mayas que se preparam há milênios para o grande combate do bem contra o mal...As falanges de corte bebem e precisam usufruir das tres forças: física, mente e espírito para concretizar os juramentos sagradas que nos colocou nesta grande escalada curadora no Cristo Jesus! Salve Deus!


Texto do Regente Príncipe Maya Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão