BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

EU LOUVO COM VIDA...

"Eu vim para que todos tenha vida...Que todos tenham vida plenamente!"
Eu louvo com a vida...Dores são pausas ...São freios preparadores da próxima adrenalina! Dos desafios dignos dos filhos do Cristo Jesus...
Eu louvo com a vida...Nada me condena...Nada consegue me prender...Prisões são incentivos para a próxima e aguçadora busca plena do sempre evoluir e do ser mais feliz; Do ser mais livre : O viver...Eu Louvo com a vida...O que não posso agora haverei de conseguir para a plena abundância de vida...O proibido é o merecimento dos podados e frustrados na ignorância...Que só sabem louvar sumario e auto-punitivamente às suas belas e cansadas glórias culturais...Eu que louvo com a vida em meu místico imaginário aceito estes freios como menino danad0 que ama a criação do Grande Deus...Perfeito e maravilhoso é o seu poder criador...Quero mais aqui ou onde o seu poder universal projetar-me...Eu louvo com a vida para que minha caridade seja meu louvar... Pois, caridade é se curar e ser testemunho de um doce e livre viver...Eu louvo com a vida! Fui feito da prata-doação e sei que meu espírito anseia Deus e o mal que ainda habita em mim esta cansado de me persuadir contra a vida...Eu que louvo com a vida liberto todo o mal que há e deixo que a culpa encontre seu lugar: Nos que não louvam com a vida...Eis que louvo cantando, amando, recepcionando e incorporando todoas as criaturas que esqueceram de louvar com a vida, pela tolerância, amor e humildade..A tríada da sagrada conduta doutrinária tão esquecida pelos louvores emergentes da matéria , da vingança e da perseguição, alias perseguição e inveja são heranças dos que não louvam com a vida...Feliz quem lutou por uma causa de justiça e se permitiu plantar-se como uma milenar e frondosa árvore de respostas a tantos que não traduziram o amor a Deus...Que é louvar com a vida! Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da razão

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Belo e a Dor...


O belo é produto de tantas dores que nos move a tolerância e a valentia de desafiar cada vez mais as obscuras entrelinhas dos mistérios da vida e do espírito...E é preciso não aceitar mistérios! De tão teimosos partimos do "colo-nada-me pergunte-descubra", que entendemos que o que nos move é o dia que virá com seus dinâmicos caminhos...Só o pão que o tal diabo amassa nos dar a afinidade do saborear comtemplante aquele pão saboroso que comíamos sem consciência da sua receita criativa, pois, ela era tão inigualável , porém como saber se seria incomparável...Por que me contentar com dilema tão misterioso? O ouro e a prata segundo o Livro de Eclesiastes, precisam do fogo para realmente conquistarem sua beleza e valor! Assim é a missão consciente de todos nós...Permitir que a dor deste fogo nos transforme e nos edifique e assim venceremos todas as dores e enfim agradeceremos por estas lanças tão provatórias das quais estamos a passar. Que as armas do Grande Vencedor de Demandas: São Jorge nos conceda a força do Cristo para resistirmos tais dores. Salve Deus!
Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Os 68 Povos de Pai Seta Branca


A origem Índigena dos 68 Povos das forças Centuriãs é uma revelação que Pai Seta Branca nos concede no íntuito de nos presentiar com uma tamanha energia transcendental...No meu estudo tanto de campo, com intrevistas com veteranos via internet e pessoalmente, bem como , a pesquisa etimológica, vem me fazendo , ainda timidamente, buscar oracionalmente , como sempre busca a proposta do blog Místico da Razão, contribuir para aprimorar ainda mais a sintonia do corpo mediúnico que busca emitir com sentido nos três reinos da natureza...Porém , como sempre, neste Doutrina o grande ensinamento é ofertado pelos mentores na labuta missionária cotiadiana, pelas intuições de nossos próprios familiares espirituais...Aqui, nestes textos sobre os 68 povos tentei e fui até onde pude, sem pretensão de traduzir o todo que é a conceituação de cada povo, inclusive varia de povo a povo os devidos aprofundamentos, e em alguns tem tido dificuldade de esclarecimento devido às minhas limitações mediúnicas, espero acender-me aos poucos em sintonia em Olorum esta nova página , que também aguarda a sintonia dos mediuns para possíveis acréscimos nos 68 textos dos povos, pois eles estão sendo escritos na sincronia no que me for revelado aos poucos, obrigado aos que entenderam a sintonia destas conceituaçoes e a quem não concordou, Olorum que nos conceda sua verdade...Salve Deus!











Texto do Místico da Razão Mestre Aldemir Barbosa

O Povo de Zanays


Oh Jesus, sou a feliz Tribo de Zanays...Preparadores das cabalas desobssessivas; energizadores dos sagrados simbolos de Mayanty...Capas, , Anéis, Indumentárias e Pentes que são consagrados pela alta magia dos Grandes Zanays, onde nossos Príncipes dos mais altos escalões martelam e autorizam a caridade em Cristo Jesus!...Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Yumary


Oh Jesus...Povo de Yumary nós somos: o teu feliz arco a esperar a sagrada flexa branca que nos destes...O Pai Seta Branca! O teu evangelho conosco estar...Somos responsaveis comandantes sob tuas ordens, pois nossa fé em ti é autêntica , e ainda nos aponta a real caridade...Salve Deus!



Texto do ajunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Yucarã


Oh, Jesus sou Povo Yucarã, sou o anseio da alma em tua salvação...Vibro em equilibrio, confiança, fé e razão...Espero sempre o Messias a me encher da magia do evangelho...Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Yubatã


Oh,Jesus O Povo de Yubatã são os guardiões das leis originais deste mestrado...Somos um povo unido, unificado e de mãos dadas para revigorar ainda mais a tua sagrada aliança em nós. Salve Deus!



Texto do adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Ytuporã


O Jesus somos Ytuporã, a pedra da fé na busca da paz em primeiro lugar...Possuimos a beleza do espírito que o grande Deus nos concedeu: sua imagem e semelhança! E assim buscamos consciência para não nos envergonharmos , cumprindo a devida caridade diante de Olorum...Salve Deus!


Texto do adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Ypuaçy


Oh, Jesus eu Sou O Povo de Ypuaçy, Sou A Grande Mãe Ilha, sou Tupi...acolhedor de tantos náufragos desorientados e perdidos na ausência da consciência...Minha missão é honrar os votos e juras do povo das águas que me confia tamanha missão. Salve Deus.


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Yorimã


O Jesus...Graças a Deus que pertenço a tão bela raíz:Yo=potência, ordem, princípio. Ri=reinar ou iluminado. Ma= lei , regra. É um povo que traduz o sentido real da lei. Povo regido pelos Magos que usaram a roupagem fluídica dos pretos velhos. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

o Povo de Yacy


O Cristo Jesus este é o Povo sagrado da santa natureza...Yacy=Mãe Terra...Ya=mãe. Cy= terra. Os atributos da água, da lua, da natureza, das mulheres...Povo que manipula o poder de todas as criaturas animadas ou não. Povo ligado a raízes muito antigas ...Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

O Povo de Uruanã


Oh, Jesus Divino e Amado Mestre...meu povo é respeito, generosidade e marcamos nossa missão com a caridade e na vibração material deste povo para o entendimento necessário de compreender o céu que nos prometestes...Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou místico da Razão

O Povo de Tupuy


O Jesus , somos o Povo de Tupuy: conselheiros, manipuladores da leitura mental e tradutores-medidores da verdade para o equilibrio dos tres reinos...Estamos cumprindo com muito equilibrio as responsabilidades que Pai Seta Branca nos ofertou. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão.

O Povo de Tarymã


O Jesus Divino e Amado Mestre , nós Povo de Tarymã ti pedimos ...Ensina-nos a ser como tu o CAMINHO para conduzir tantos filhos para Deus...Jesus somos pastores e vivemos abençoados pelos Paizinhos e Mãezinhas que também nos revelaram o Caminho para chegar a ti...Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa ou Místico da Razão

O Povo de Tapurã


Oh , Jesus teus fenomenos e mistérios são somente revelados aos pequenos...Nós Povo de Tapurã, que fomos o Povo Proíbido, por manipular a alta magia cigana e os milenares rituais em teu santo nome, fomos muito imcompreendidos...Mas por ti Cristo Jesus dispomos com amor a mesma magia que nos confiaste. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa ou místico da Razão

O Povo de Tapuã


O Cristo Jesus...Somos movidos pelo SAGRADO que habita em nosso espírito...Nenhuma força negativa nos domina , pois, movimentamos o olhar da desobsessão e para esta finalidade nos fora revelado este belo transcendente. Salve Deus!


Texto do adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Taporã


Oh, Jesus...Sou Povo de Taporã...AQUELE QUE SOMOS...A poderosa magia afirmativa que determina e ativa o poder da mente e do espírito, a conceituação excelsa da fé, agradecer e depois pedir, pois tudo fora plasmado pela magia EU SOU! Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Tapiris


O Jesus...Sou ungido no teu exemplo de humildade e por isso meu espírito tornou-se um rancho para acolher tuas ordens...Os comandos desta tribo de Pai Seta Branca...Salve Deus!

Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

O Povo de Pegy


Oh Jesus...O Povo de Pegy é HUMILDADE da pequenas flores a ofertar-se diante dos caminhos de tantos a nos procurar..Ofertando a ocolhida perfumada das pequenas MARGARIDAS a favorece-lhe da fraterna benção de amor. Salve Deus!


Texto do Místico da Razão Mestre Lua Aldemir Barbosa

O Povo de Murugy


Oh , Jesus eu sou somos o Povo de Murugy, somos o tronco sob as aguas a conduzir o socorro aos que estão se afogando nos leitos da dor e da impaciência...Somos o forte de Deus a proteger os aflitos famintos pelo verbo libertador. Salve Deus!




Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Muaçuy


Oh, Jesus ! Somos o Povo de Muacy...Somos uma IRMANDADE de puro amor e nobres atos de caridade..Salve esta praias abençoados onde preparamos a mais alta magia desobsessiva de tantos IRMÃOS que nos procuram para esta oportunidade de caridade. Salve Deus!

Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Koaçã


Oh, Jesus...Eu Sou O Povo de Koaçã...ENSINAR E APRENDER é um verbo só, instrução é a minha missão e por isso respeito os Divininos Intrutores Universais das Três Forças que regem este Amanhecer. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Jussay


Oh, Jesus...Somos o Povo de Jussay..Somos a conduta coerente com o teu evangelho...O verbo honesto habita minha boca, minha mente , meu coração e o meu espírito, quero ser indireitado sempre pela tua lei e ser fiel ao teu comando. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Juruy


Oh, Jesus...Sou Povo de Juruy manipulador do poder do verbo sincero , ensina-me a prudencia sempre para usar as palavras certas nos momentos mais propícios da caridade desobsessiva. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Jurupy


Oh, Jesus O ANSEIO DE MINHA ALMA é verdadeiramane encontrar meus irmãos na grande comemoração da vitória evolutiva que tanto trabalhamos...Seta Branca nos reunirá com a grande sintonia em Olorum e Obatalá. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Janatã


Oh, Jesus o Povo de Janatã é feliz por que nos concede um Ministro nas ordens da Mãe e Madrinha Yemanjá...Manipulamos com amor a magia dos desdobramentos das águas curadoras e imunizadoras de tantas dores dos que nos procuram...Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Caporã


Oh, Jesus Divino e Amado Mestre , somos o Povo de Caporã...Somos o cheiro da BOCA DA MATA...Somos os mistérios de forças desta MATA BONITA, onde se reune a pureza e a ciência distribuidas para o bem da humanidade. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Aryatã


Oh Jesus...Sou o Povo de Aryatã...O LEAO DE JUDÁ a prepararme incansavelmente para as batalhas físicas e espirituais...Nada temerei pois sou regido pelo Grande Rei do Cosmo Universal...Salve Deus!


Texto do Adjunto aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitico da Razão

O Povo de Aruçay


Oh, Jesus...Sou o PERFURADOR, O DESABROCHADOR e o vencedor das dificuldades...Acredito na lança do Cacique Seta Branca...Somos um povo de lança desobsessiva..Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Aruaçã


Oh, Jesus...A sabedoria do Povo de Aruaçã esta na MANSIDÃO, QUIETUDE E TOLERÂNCIA...O nosso alicerce é o teu evangelho do qual é formado nossa conduta de caridade. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Aruá


Oh , Jesus , o Povo de Aruá é de realiza o proposito de tua vontade: a justiça ao que clama libertação, CONHEÇO OS ENCANTOS DO MAR e disponho esta sabedoria neste sublime anseio de cumprir com amor e consciência esta jornada. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Rianos




Oh, Jesus Divino e Amado Mestre...Sou Povo de Rianos...Sou Ungido pelas BENÇÃOS DOS SÁBIOS SACERDOTES de minha tribo...Medito, comtemplo e escuto a minha sagrada linhagem monasterial ,e nela, encontro o poder do conselho a aliviar tantos das baixas vibrações. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Povo de Aracê


Oh, Jesus é o povo das origens do povo pássaro..`.É o povo da origem do dia...Antigos habitantes preparadores das forças espirituais que energizaram os pontos-luz para a chegada da civilização jaguar. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O POVO DE ANAÇÃ


Oh Jesus...Sou Povo de Anaçã...ENCONTRO GRAÇAS, HONRAS E RESPEITO NO MEU SENHOR...Pois ele me revelou por sua misericórdia este caminho recuperador de meu espírito, por isso Jesus entrego-te a todo instante ovelhas para o teu redio. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O POVO DE AMARÊ


O jesus Divino e Amado Mestre...Sou Povo de Amarê...O Sol do amor, da alegria, da cor brilhante, alegre e doutrinador...Soberano amor que fortalece o coração de minha tribo e assim: aquecemos de doutrina e libertação os que de nós precisarem. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O POVO DE AMARAY


O Jesus Divino e Amado Mestre..Sou Povo de Amaray...AlTIVO E LABORIOSO...Somos muito cheios de energia e estamos preparados e entusiasmados para os desafios desta desobsessão que rogamos ao Grande Deus...Nosso Cacique Seta Branca nos ensinou a sermos ativos e lideres decididos para somar nosso transcendente curador neste Amanhecer. Salve Deus!


Texto do adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O POVO DE AÇAY


O Jesus Divino e Amado Mestre...Sou Povo de Açay...POVO QUE CHORA clamando , rogando e formando estas aguas pelos que não sabem o que fazem e disperdiçam estas oportunidades de perdão e evolução...Somos enfermeiros e somos felizes pela consciencia que habita em nós e assim distribuimos luz e amor. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O POVO DE CANÃ


Oh, Cristo o Povo de Canã traz o transcendente daqueles que vivem a tua promessa de fartura de justiça , que começa nesta terra...para que o céu seja tal qual seja na terra...Na razão de sermos cosntrutores deste céu cá na terra. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

O POVO DE JURUÃ


Oh, Jesus sou Povo de Juruã..ENVIADO DO CÉU para cumprir a divinal missão que o nosso Cacique recebeu do Grande Deus...Assim doutrinar e desobsediar é o nosso propósito. Salve Deus!

Texto do Medium Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O POVO DE JOAÇY

O Cristo Jesus este é o Canto do Povo que tem sede...Sede de doutrinar e sede de subir ao montes mais sagrados e se ofertar a ti pelo grande Oraculo de Seta Branca que nos concede Tamanha oportunidade de caridade...Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou o Místico da Razão

O POVO DE JARUÃ


O Jesus...Sou Povo de Jaruã..TOLERÂNCIA é a sabedoria da fé e é uma das mais excelsas doutrinas que o meu Povo executa neste momento de aceleração cármica. Salve Deus!


Texto do Medium Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O POVO DE JARANÃ


O jesus...Sou o Povo de Jaranã...Firme como a rocha..Robusto, destemido e com toda a fibra para a doutrina realizar em beneficio dos mais necessitados, pelo teu santo evangelho. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

O POVO DE JAGUARY


Oh, Jesus...Sou O Povo de Jaguary..O Rio do Jaguar, onde meu Povo manipula as energias que chegam no desague etérico da cachoeria da Jaguar para coroar de muita luz e bençãos os que forem receber estes eflúvios milagrosos na Estrela Candente. Salve Deus!



Texto do Místico da Razão Jaguar Lua Aldemir Barbosa

O POVO DE JAÇAY


Oh, Jesus...Sou Povo de Jaçay..CRIADO POR DEUS, o que temerei? Se me foi dada a imagem e semelhança do Criador, e nele esta toda graça e vitória! Cumprirei sem temer nesta doutrina que fora confiada...Salve Deus!


Texto do adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O POVO DE ABATÃ


Oh, Jesus ...Sou Povo de Abatã...ESPERANÇA NA PROMESA DE DEUS...Vivo consciente na justiça divina e emano a vibração desobsessiva, enquanto aguardo tolerante os desígnios infalíveis do Grande Deus. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O POVO DE IPURÃ


Oh, Jesus...Eu sou o Povo de Ipurã...O SOL DA ILHA...Sou a força esclarecedora desta tribo, o confortante nas horas de aflições e o verbo que coordena a dor. Salve Deus!



Texto do adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O POVO DE IPUÃ


Oh, Jesus...Sou Povo de Ipuã...A sagrada ILHA acolhedora destes irmão necessitados de esclarecimento e preparação espiritual...Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O POVO DE IBAPORÃ


Oh, Jesus...Sou Povo de Ibaporã A FORÇA DOS GRANDES ASTROS DA IMENSA BELEZA..Distribuimos energias para hoje acordar tantos para esta precisa hora....Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã O Mistico da Razão Mestre Aldemir Barbosa

O POVO DE GUACY


Oh, Jesus...Eu sou a boa semente lançada na terra fecunda: A tua promessa...E a ti ofertarei sob o poder do astro rei, os frutos mais lapidados: A entrega de tantos irmãos pela força do teu evangelho...Salve Deus!


Texto do Místico da Razão Mestre Lua Aldemir Barbosa