BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

segunda-feira, 29 de março de 2010

A Herança do Novo Mundo...O zelo Para Com o Sagrado!

É tempo de fazer as malas e se livrar de uma vez por todas das ilusões e possuísmos...É um aprendizado de perdão e de auto-reflexão...Espíritos que caminham para receber uma graduação-luz no novo mundo que seremos herdeiros...


Quem são nossos inimigos? Quem se importa perseguir os que se dizem "nossos inimigos", se no fundo o nosso físico já cumpre bem o papel de "inimigo",pois, o nosso físico sente dor, e precisa do suor do rosto pra ganhar o pão! Físico que envelhece e ainda é alvo de outros preconceitos... Frutos das continuações... Com grandes tons de ignorâncias....


Só o sagrado tem pernas para caminhar nas trilhas densas que um dia projetamos para o lapidar do saber amar, na busca da grande transmutação...Pura escolha nossa! Acreditem, sempre há um caminho sem dor, mas queremos imitar o Cristo, pelo amor que nos deu e daí autorizamos sentir no físico as grandes demandas de dores e desafios que este plano promove... Para a sabedoria da resignância , humildade e compreensão se estabeleçam em nossos espíritos.
A palavra só é esclarecedora quando não transformamos conhecimento em camisa de força, nos obrigando a julgar o outro para poder construir um céuzinho seguro e impenetrável...Evangelho X Condenação= descontexto ou ignorância espiritual...Evangelho X Consciência= Crescimento evolutivo...

Que venha a morte, o desafio e a tempestade...Sou espírito e sou aquele que sou ...Único e absoluto na minha individualidade...

Somos filhos da luz criadora...Tudo está ao meu lado..O sucesso está em saber conter as ansiedades e ambições..Tudo ao seu tempo e ao seu favor...
Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa
















Dialogos com a Dor







Eu sou a Mestre que muito tentei evitar nosso encontro...Tentei mandar sempre meu irmão amor!Mas AMOR sempre protege, sempre é misericordioso! E acaba não te mostrando tuas limitações conscientes e cumpridoras da consolidação missionária da qual teu espirito pediu!
Sou a relembradora das tuas angústias e do teu próprio amor...Sou a depuradora e a desapartadora da ilusão física...Eu sei que incomodo, sei que é ruim a minha invasão, mas tu me pediste para estar por perto caso o amor não venha estar cumprindo com total força as tuas libertações...Estou doendo onde ja doía e você não percebia, pois teu espírito se limpa quando eu atuo e sendo assim impossivelmente você não deixará de fazer seus exames de consciência, como já tem feito graças a minha energia agonizante...Meu filho esta Mestre te quer reclassificado na energia crística, pois em espírito e verdade não sentes dor alguma, no físico que recebestes pelas ordens reencarnatórias dos teus mentores, no Cristo Jesus, se deu pela doce oportunidade de amor para te restaurar as forças essesciais de tua alma, pois muitos não suportariam todas as condições que fora negociada pelas conjuntas consciencias habitadas nos corpos siderais que temos, que clama santidade! Assim, meus filho, te depuro e te preparo para um dia ver teu espírito brilhar e encontrar um portal para uma vida melhor, perto de quem você ama e também irá preparar o caminho dos amores que aqui ficaram...Salve Deus!
Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

Canção do Desencarne







PARTIDAS são as fatias do bolo que não servir por inteiro , por não compreender o seu perfeito sabor e por isso eu quis buscar com a divina curisosidade a receita!
Minhas inseguranças estão se desfazendo e assim vou me curando e sigo!
Saudades e recordações secretas se constroem em meu ser no desejo de partir!
Somos visitantes que apaixonados pela criação, projetamos as ilusórias raízes terrenas...
Não basta um disco voador me levar para outra dimensão, como forçada ajuda , estando EU fora da lei energética e sincronizada com meu espírito, se estou a me repelir com esta incompreensão! A morte é o momento que mais estamos ansiosos e desejosos para que aconteça!
Será que por isso mesmo não a tememos por não nos achar prontos para o auto-confronto?
Quero desencarnar e quero viver a minha condição essencial que é a liberdade!
Ah Deus! Por que temer a condição mais natural de nossas vidas físicas?
Por que se ausentar desta fulga reflexiva? Por que choramos? A vida é tão dinamicamente bela ,sabia e criativa e nós ainda ignorantes e inseguros que esquecemos que é substituído coisas para nos rumar à renovação , no entanto olhamos apenas o que foi recolhido, e assim somos saudosos e viciados com as sucatas tumutuadoras de nossa consciência espiritual!Deveríamos chorar ou também admirar o guerreiro que partir resignado e crente na sua missão de universalizar-se...Estamos simplismente nos desfragmentando para compreender aquele bolo que ainda precisa ser resaboreado com gosto de consciencia...Salve Deus!
Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

sábado, 27 de março de 2010

JANDA-CONSAGRAÇÃO


Em Cristo Jesus sinto alcançar as mais sagradas permissões para o adentrar neste luminoso que o Oráculo de Pai Seta Branca me concede...Trago o poder dos que esperam o covertimento ao Juízo Final...O poder do amor do Divino e Amado Mestre Jesus...Salve Deus!
Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão..

DORAMOS-OBSERVADORES DAS LEIS




O Jesus o Grande Deus nos pede o coerência física e a razão para a honesta observação das leis do amanhecer...Manipular é em verdade -consciênte nos reinos da natureza a única obra caridosa que nos sustentará nesta jornada ruma à grandiosa partida. Salve Deus!
Texto do Regente Príncipe Maya Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão...

AVAGANOS-ASSESSORES


O Jesus dai-me um alma puro e valente nas horas que preciso decidir os desdobramentos evangelizadores deste amanhecer...O Cristo tua glória alcance e nutra de obediência em teu evangelho todos os missionários de liderança templática. Salve Deus!
Texto do Ajanã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

VENÁRIO ESPECIAL-REPRESENTANTE DO ADJUNTO


Oh, Jesus concede-me a cada dia a consciência de viver a tua verdade esclarecedora do meu EU nos circulos espirituais...Nítidas sejam as intuições abrasadoras da fé e repletas de razão em teu evangelho, para assim poder guiar e imunizar com a sagrada observação em tuas sagradas leis. Salve Deus!
Texto do Quinto Yurê Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

ADJUNTO TRINO-CONSELHEIRO DO ADJUNTO


Oh, Jesus esta é a hora precisa da indiviualidade..Sou um espírito encarnado e testemunha da tua magia e ciência...A razão desta missão iniciática nutre o meu sacerdócio e me impulsa a observar cada vez mais a minha conduta doutrinária que será digna em te servir. Salve Deus!
Texto do Jaguar Lua Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

AJOUROS-PRESIDENTES


Oh, Jesus Divino e Amado Mestre o sacerdócio que me concedes é trazido do teu sangue de amor que me posssibilita um nobre juízo consciente e orante para liderar os passos unificadores desta breve e última oportunidade de estar contigo por intercessão deste Planeta.Concede-me a tua lei-razão nesta oração que agora firmo a sacramentar todos os meus corpos a ti. Salve Deus!
Texto do Mestre Jaguar Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

TAMAROS-RITUAL DO ORÁCULO


O Cristo Jesus...Sou a estrela testemunho e manipulador fiel deste abençoado Oráculo...Concedei-me a força desta alta raíz dos céus, o Nosso Simiromba...Que nos deu o ósculo sacramentado permitidor do desvelar dos segredos mais desobsessivos...Salve Deus!
Texto do Jaguar Lua Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

VENÁRIO-BUROCRACIA


Oh, Jesus e os mentores responsáveis por esta missão...Tornai-me, o Cristo, o vigilante espiritualizado para ser o honesto servidor...Afastando as nuvens negras que ferem a abenegação e a razão que recebemos da luz iniciática em nós...Oramos Jesus esperando que a nossa lei a cada dia se assemelhe com a tua perfeita lei. Salve Deus!
Texto do Príncipe Maya Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

VOGUES-CRIANÇAS


O Jesus que a grande luz de Oxalá nos vivifique a alma e nos torne os consciêntes obreiros para a glória unificadora do teu santo nome...A espiritualidade maior possa nos trazer sempre um coração de criança , para assim nos sustentar no amor ena ternura.Salve Deus!
Texto do Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

GRAMOUROS-INICIAÇÃO DHARMON-OXINTO


O Cristo quero ser o instrumento de tua glorificação e razão do teu evangelho...Sinto o despertar do amor em mim...Oro e louvo por tamanho poder iniciático que nos universaliza e nos autoriza a ser razão e obediência às tuas sagradas leis. Salve Deus!
Texto do Mestre Ajanã Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

GALEROS-CURA E JUNÇÃO


Oh, Cristo Bendito o Grande Hindu neste instante opera as luzes astrais e convida nossos ancestrais a fortalecer-nos favorecendo em liberdade estes que necessitam desta libertação...Esperança e razão nos opere neste instante tão sublimático...Salve Deus!
Texto do Quinto Yurê Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

TAVORES-ESTRELA CANDENTE, UNIFICAÇÃO-PIRÂMIDE


Oh Olorum e Obatalá que em Cristo Jesus nos faz tradutores do amor vivificador deste que esperam apassagem de tua estrela...Serviremos ainda a vacina necessária a resgata-los para a divina ordem de seus transcendentes...Energizaremos de razão e espiritualidade para enfiam salvarmos tantas almas para o pasto sagrado do Grande Deus. Salve Deus!
Texto do Regente Príncipe Maya Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

MURANOS-DESENVOLVIMENTO DOS MÉDIUNS


O Jesus que nos ensina não julgar nos concede a sabedoria de multiplicar tantos dons que nos confiastes...Permita, oh Bom Deus, Unificar com toda razão e amor esta oportunidade de evangelizar que me destes...Nunca , oh Bom Pai, opere aqui a contaminação e sim a grande luz que nos sustenta na evolução...Salve Deus!
Texto do Mestre Instrutor Universal das Três Forças Ligadas Aos Poderes do Amanhecer Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

SAVANOS-RANDY


O Jesus a grande cura que me concedes é de uma caridade inalcansável ao nosso pouco entendimento...São Secretas luzes milenares que nos aguçam o mais nobre sentimento de amor...Jesus vibro em harmonia com as matas e com os teus médicos sagrados para que neste cirurgia de luz possa representar com fidelidade os grandes iniciados...Salve Deus!
Texto do Regente Príncipe Maya Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

MATUROS-SUDÁLIO


Oh ,Jesus, Sinto despertar a força do movimento do amor desobsessivo...Jesus acord neste instante os toténs dos sagrados e unificados responsaveis pelas grandes libertações deste universo...São caboclos e são surgidos e nascidos da luz de tua santa natureza.Salve Deus!
Texto do Apará Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

ADELAMOS-TRONOS


O Jesus Divino e Amado Mestre...O amor é a coroa do Grande Deus! Permita , Jesus que a Espiritualidade Maior liberte toda a vaidade de meu ser e me abenegue neste instante em que os grandes mártires pelo teu evangelho, se movimentem nestes tronos e oriente-nos para a nossa salvação. Salve Deus!
Texto do Quinto Yurê Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

VALÚRIOS-MESA EVANGÉLICA


O Jesus Divino e Amado Mestre...Esta é a porta vital do amor incondicional...Estou , Jesus, livre e universalizado para reintegrar para ti tantos irmãos que imcompreensivelmente oscilava energeticamente na tua busca...E hoje chegou a tão esperada oportunidade de se somarem ao teu sagrado comando. Salve Deus!
Texto do Ajanã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

ADONARES-FINANCEIROS


O Jesus e os mentores responsaveis por este turno...Fazei de mim um instrumento de luz de acordo com os meus merecimentos...Venho diminuir a minha culpa e omissão diante do triste caminho que percorri na usura e ganância material! Jesus nutre meu espírito de amor e respeito ao teu templo onde um dia profanei...Que em Jesus e a Espiritualidade Maior permita que o meu espírito seja santicado e abençoado na jornada que agora na conduta doutrinária fiel e honesta estou a seguir...Salve Deus!
Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

AGANAROS-PRISIONEIROS


O Jesus Divino e Amado Mestre...O teu amor e glória se estendam sob a Terra nos abenegando cada vez mais nesta jornada de caridade...Nutre, o Jesus estes algozes de perdão , amor e razão para recuperarem-se do triste passado e que possam observarem-se na própria luz que fora sacramentada pelo santo sangue do Cristo Jesus! Salve Deus!
Texto do Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

AMOROS-INDUÇÃO


O Jesus que neste instante a força iniciática movimente todo este Oráculo fortalecendo materialmente estes espíritos para alcançarem , ainda, a razão e o teu infinito amor...Oro ainda Jesus para que estas energias nos fortaleça a consciência missionária de cada um de vós outros. Salve Deus!
Texto do Jaguar Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

sexta-feira, 26 de março de 2010

O CANTO DA ESTRELA MANTIOS


Oh , Jesus Divino e Amado Mestre chegou a vez da Estrela Mantios...Manipulação da magia do amor das naturezas mais singelas e curadoras...Oferto a todos os povos que esperam no Cristo a justiça esta estrela testemhunha e imunizadora que opera na mais alta sublimação Universal...Salve Deus!



Texto do Mestre Lua Aldemir Barbosa Ou Místico da Razão

O Canto da Estrela Geiras


O Jesus Divino e Amado Mestre...Este é o sagrado instante do canto das Guias Missionárias Elevadas para o testemunho direto na Grande Mesa Junto a Espiritualidade Maior...Estrela Geira a chama da razão, do amor e da sublimação. Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Lua Aldemir Barbosa

O Canto da Estrela Ceanes


Oh, Jesus Divino e Amado Mestre, Chega o momento que sinto despertar o poder da Estrela Ceanes...Clamo à unção das Guias Missionárias elevadas para anunciar os prenúncios finais da nova era! Esperança e sacramento missionário na lida iniciática enquando chega o veridicto de mais uma jornada! Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

O Canto da Estrela Vanulos


Oh, Jesus Divino e Amado Mestre...Sinto despertar em meu coração a força do Canto da Estrela Vanulos...A vida é um mistério que somente o amor da natureza do divino Criador consegue explicar...Que as Guias Missionárias nos ensinem sempre a unificarmo-nos cada vez mais com as nossas tres naturezas e assim nos libertando do ódio e do sofrimento desta expiação...Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

O Canto da Estrela Vancares


Oh Divino Olorum do Grande Portal das 5 Naturezas Em Cristo Jesus...Sou aquele viajante do amor abenegado comandado somente por tuas ordens...Sou nascido de ti Olorum e sou teu servo e mensageiro fiel nesta tão nobre caridade que nos oportuniza...Sou aliado real da Espiritualidade Maior , sirvo estes grandes mestres que de ti recebem esta bela hierarquia da força decrescente! Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

O Canto da Estrela Cautanenses


Oh, Grande Olorum , Meu Pai... Jesus Divino e Amado Mestre... O Canto da Estrela Cautanenses é o convite ao amor unificador e totalizador do Grande Deus Olorum...Jesus o meu canto recorda os antepassados que no amor abenegado se martirizaram pelo teu santo nome...Esperança em equilibrar sempre minhas três naturezas para te servir em espirito e verdade nas sagradas incorporações...Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa!

O Canto da Estrela Triada Harpásios


O Divino Obatalá que em Cristo Jesus nos oferta o Poder deste Canto da Estrela Triada Harpasios...É a hora precisa em que me fazes testemunha real e invencível na batalha para o resplandecer da luz desobsessiva...Sou ação de Deus, sou atitude doutrinária!O Homem desta tribo aprende a cada dia que a razão e o perdão são os apaziguadores dos tristes caminhos que percorremos, porém iniciado eu sou e sacramentado na minha individualidade a operar as grandes desobsessões que irão sublimar em glória este Planeta...Salve Deus!

O Canto da Estrela Taumantes


O Grande Obatalá em Cristo Jesus...Esta é a hora precisa que sou especialmente ouvido e convidado a dar testemunho do amor unificador do grande Deus...É o mantra dos filhos do Assis que nutrem total servir a esta bendita ordem em que a Espiritualidade Maior nos concedeu e nos sustenta dentro de nossa caridade...Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa...

quarta-feira, 24 de março de 2010

CHAVE AMARELA


O Cristo Jesus...A palavra transforma tudo...Dai-me este verbo perfeito na ora de resolver minhas atribulações e necessidades emergentes...Cristo Caminheiro que o amor, a maturidade espiritual da abenegação me fortaleça neste instante dificil que preciso do dom da palavra...Razão e espiritualidade envolva-me nos efluvios lapidadores do verbo que emito agora com todo amor...Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

CHAVE LARANJA


O Cristo Jesus...Evoco a força corajosa da criatividade...Estou sem energia criativa e quero revolucionar e criar novas oportunidades materiais...Cristo Caminheiro...Luz e avanço regenerador das idéias criativas estejam comigo...Amor e atividade nativa de meu espirito criador ganhe a potente força imaginária...Sou sábio, justo e criador ...Busco a evolução material...Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

CHAVE BRANCA


O Cristo Jesus...A luz do Grande Oriente de Oxalá nos deu a chave Branca para apaziguar e esclarecer nossas mentes e corações...O Cristo Caminheiro, peço Brandura e resignação para esclarecer um acontecimento que esta me incomodando, quero que a verdade venha a tona...Aumentai a minha fé nestas nuanças cobradoras e amargas...Confio na chave de Oxalá e me ofereço em plena caridade sobre tuas ordem..Oh Cristo! Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

CHAVE PRATA


O Cristo Jesus...O impossível dobra-se aos teus pés...Evoco a força especial da comunicação mais caridosa do universo representada pela chave PRATA...Passo por uma grande provação! Todos acham que sucumbirei, mas estou aqui confiante na chave PRATA...Poder, razão e amor convido-os a penetrarem em meu ser fortalecendo esta prece e este poder que sinto me dominar e determinar-me a vitória...Sou a testemunha de teu poder abrangedor e vencedor...Me sinto forte e libertado...Salve Deus!



Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

CHAVE DOURADA


O Cristo Jesus...Peço fortaleza e sobriedade para decidir este momento tão especial em minha vida...Cristo Caminheiro acesso neste instante a chave dourada....´Concedei-me a doçura e a força da oração que projeto alcance este necessário equilibrio para desatar todos os nós sufocadores de minha evolução...Sou único, sou unificado na razão e no amor e Deus abençoa-me nesta hora, já me sinto comtemplado...Obrigado Graças a Deus! Salve Deus...



Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

CHAVE NEGRA


O Cristo Jesus...Oro neste instante pelo depressivo, suicida, assassino, estuprador, esurpador,pelos aflitos que precisam romper toda a ilusão de vingança e destruição...O Cristo Caminheiro Nego todo o mal...Expulso tudo que ferir teu santo nome Jesus....Glória e reverência ao Grande Deus que me permite alcançar a consciência desta hora...Peço...Rogo e imploro por razão, amor e libertação...Liberta-me ,oh. Deus destas teias do ódio e da escravidão...Salve Deus!


Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa