BEM VINDO AO BLOG MÍSTICO DA RAZÃO

Projecções Astrais, desabafos de irmãozinhos pela poética ou pela prosa, mensagens dos mentores felizes, mantras, biografia do autor, imagens de paisagens e mentores...Porém tudo criado pelo místico imaginário do Medium Aldemir Barbosa...Um convite aos leitores que creditam confiança na mente e na conduta deste Mestre....

principe

principe
Sou Maya

Os Textos que meu Imaginário Místico e Sagrado deixaram Fluir de Minha Modesta Ainda Consciencia...

Sinais emergentes nos são mostrados...Os que amadureceram os olhos, ouvidos, bocas, nariz , mentes , consciencia-razão e coração serão os dispensores de tantas comunicações dos alerta vindo nestes mediuns do extra-sensorial! Para que a grande humanidade possa subir na porcetargem tão pequena quanto ao merecimento de participar da grande luz que irá nos acolher , é necessária nos encher-mos de mais luz para nos adequarmos ao plano vindouro, nem a Terra esta mais aceitando o nosso atual padrão !...No entanto o submundo vai aspergindo , pelas energias negativas, auto-sugestões da vingança, da disputa religiosa, dos cargas sexuais fora da conduta, dos desatinos e suicidios, da mentira e tantas antenas que os terraqueos carregam em si e não sabem "reantena-las" canalizando para as sagradas vozes-do-evangelho da última hora, haja vista, o Grande Deus nos concede a aceleração da lei do carma para arrebanhar, ainda estas ovelhas amadas à reencontrar o bom pastor para o reagrupamento e continuação das novas jornadas..Salve Deus! Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa Ou Mísitco da Razão.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Mensagem do Ministro Yuricy( 27 de Novembro de 2004- Templo Mãe- Na Coordenação do Adjunto Yuricy Mestre Edelves e do Primeiro Príncipe Maya João)

i











Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado Seja O nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

Salve Deus! Edelves
Ministro Yuricy, neste aparelho, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo,
Continuamos, filha, em dimensões diferentes. Salve Deus! Por enquanto,
Salve Deus! Em breveeu virei pra cá ou você irá pra lá. Sim filha, salve Deus!
Salve Deus!
Salve Deus, filhos, graças a Deus! Com a permissão do Adjunto Yuricy Koatay 108,
Mestre Edelves, volto mais um vez, nesta bendita hora, junto a vós, nesta oportunidade feliz, nesta junção de força e planos.
Salve Deus!
Ninfa Sol Yuricy, Ninfa Lua Yuricy, Príncipe Maya, Jaguar Sol, Jaguar Lua, Salve Deus!
RemontoDelfos, no ano de 2004; e junto a Seta Branca, meu Pai, recebo forças e poderes por tudo aquilo que me ofereceram este ano de 2004.
Salve Deus!
Volto mais uma vez, na conduta doutrinária do Mestre Jaguar, ao de 1959, 1969, 1974, 1980, 1985, 1999, 2004- São datas, são poderes na evolução do Mestre Jaguar 108. Neiva Chaves Zelaya formou, filhos, a força decrescente do Mestre Jaguar e trouxe de Delfos o poder de Yuricy...Ninfa, e no seu plexo de Koatay 1o8 formou a Ninfa Janda e assim permitiu que o Raio Lunar do Povo de Yuricy também viesse somar nesta missão simétrica de pai Seta Branca na conquista de uma nova era ;e o povo, naquela era distante onde Aknaton e Amon-Rá viviam os poderes do Egito, o sol e a lua unificavam poderes sobre o Povo Maya, e juntos, filhos, Koatay 108, testemunhando perante a jesus e a Pai Seta Branca, trouxe esta força milenar dos Equitumãs, na herança do Mestre jaguar-o Príncipe Maya. Como pode ver, filhos, foi possível pela conduta doutrinária de Koatay 108, que se elevou e trouxe o Sétimo Raio, o Sexo Raio, o Rama 2000; e no unificaçãodo Mundo Encantado so Himalaias, trouxe os Divinos Arcanos e assim elevou uma mulher, nessa trajetória missionária, na formação de um poder cabalístico, qo poder do Divino Arcano, Ninfa Yuricy, representande de Koatay 108; e ass ima sua herdeira e assim permanecendo o apadrinhamentodo Príncipe Maya na conquista de uma Nova Era. Os mundos se unificam, as geleiras se desfazem filhos, e a transformação deste Planeta se faz silenciosamente; e a porta da consciência do Mestre Jaguar, bate as forças em contrário, onde somente, filhos, a conduta doutrinária vos poderá dizer que vos bate a tua porta.
Neste ano que se finda, filhos, venho vos agradecer todas as forças recebidas, todos os encantos cabalísticosque me fez poder decrescente da conquista de uma Nova Era. Ninfa Sol Yuricy, poder da cabala de Amon-Rá, Ninfa Lua Yuricy , poder do amor nos encantos de Aknaton; Príncipes Mayas herança eterna deste Planeta, que na transmutação das forças recebem do poder de Koatay 108, de Simiromba-o caminho de volta, reconstruindo 0os mundos que deixastes. Neste momento, filhos, registro a presença de Seta Branca junto a nós, de Koatay 108 que registra estes momentos felizes que nos fazem testemunhar as vidas e renovar forças para um novo ano. Agradeço à Ninfa Sol, agradeço à Ninfa Lua, agradeço aos meus filhos Príncipes Deste Amanhecer, serei silenciosamenteo guardião de todos vós para que, no cumprimentodesta missão, nesta conquista de um Terceiro Mi, possamos ofertar a Mestre Sol e Mestre Lua a Cabala que Koatay 108 confiou ao Adjunto Yuricy.
O ano de 2005 que nos chega, promissor das conquistas da Terra, porém, filhos, trará o conflito do homem que vive os mundos, e todos vós filhos que vivem o plexo físico no dimensão ectoplasmática do homem e vive os poderes cabalísticos eternos dos encantados, das heranças transcendentais se farão diferentes no ano que se aproxima; somente o trabalho, árduo trabalho, filhos, poderão permitir que a razâo do Mestre Jaguar saiba distinguir os dois mundos em que vive, dando a cada um desses mundos o seu valor dentro de uma conduta que te permita conduzir os seus poderes cabalisticos inciáticos dentro da lei, da disciplina de Seta Branca de Deus exigirá do espírito espartano que reside em vós. Filhos queridos, onde estiveres no decorrer do ano de 2005, na emissão de forças e favor neste Amanhecer, estarei junto a cada um de vós, para que Seta Branca possa dispor da força da força decrescente que me confiou, na conquista deste árduo ano de 2005. Todos aqueles filhos que atravessar o ano de 2004 no trabalho, no trabalho e no trabalho da lei do Auxílio atravessará o ano de 2005 trazendo em sua consciência todos os eflúvios que me emitiram neste ano que finda. Devolverei a todos vós tudo aquilo que me propocionaram neste trabalho neste ano que finda. Então vos afirmo, filhos, que o ano que chega exigirá muito trabalho na condução silenciosa desta Doutrina do Amanhecer, lembrando a cada um de vós, que a conduta doutrinária que Seta Branca traçou para o Mestre jaguar será a espada, será o escudo que vos fortacerá e vos protegerá no decorrer do ano que se aproxima. Saúde física, todos terão, graças a Deus; saúde mental é o que vos afirmo que estare próximo a cada um, para que juntos possamos manter o equilibrio do bom pensamento; as forças centrípetas, as forças centrífugas exigirão de cada um de vós, no plexo do home o poderdo missionário. Verão, filhos, que o teu plexo solar é o príncipio e toda harmonia do equilibrio de tua mente. Salve Deus!

Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado Seja O Nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!


Faço, faço-me mensageiro de Sebastião Quirino de Vaconcelos que também vem trazer teus eflúvios ao Mestre Jaguar, força decrescente do povo de Yuricy. Salve Deus! Onde estiver vós, missionário força decrescente do meu coração, do meu amor, de minha força, neste Planeta onde estiveres, sentirás minha presença junto a ti, por que eu estarei junto a ti filho.Ninfa Sol, Ninfa Lua, Príncipe Maya, onde estiveres na indumentária decrescente deste Adjunto Yuricy ou não, em qualquer indumentária na linha deste Amanhecer no decporrer do ano de 2005, eu estarei junto a ti, na tua missão, na tua alegria, na sua necessidade, no seu trabalho pessoal, profissional, missionário; então, filhos, junto a Sebastião..a Tiãozinho, junto à Mãe Yara, Corrente Indiana do Espaço, Correntes Brancas do Oriente Maior, estaremso todos juntos, na conquista deste ano de pronto e dor do homem na Terra. Verão, filhos, os sinais dos tempos profetizados por Katay 108, que a tua mão bendita e teu plxo iniciático saberão socorrer, compreender, amparar a necessidade do homem sobre este Planeta.
Salve Deus!
Jaguares do Templo Mãe, Jaguares de outros Templos: Diante da força decrescente de um povo, não exite distinção destas forças. Com a mesma facilidade que projetarei sobre vós forças e poder, estarei junto a Seta Branca exigindo a conduta doutrinária, por que o espírito da verdade, mais uma vez, exigirá o cumprimento desta missão simétrica. Cuida, filhos, de vossos físicos; cuide, filhos, de vossos amores; cuide, filhos, de vossas vidas materiais; juntos cuidaremos da vida física deste Planeta. A Ninfa Sol Yuricy, na herança de Delfos vive, no ano de 2004, as sequelas de um destino cármico, de um ciclo já fechado, como eu vos afirmei no nosso encontro passado, e somente os vossos trabalhos incessantes poderão extrair de vossos plexos as impregnações que ainda que ainda resistem às grandes conquistas desta Nova Era. Una às Ninfas Sol às Ninfas Lua, distribuam as rosas que a Ninfa Yuricy Edelves já acolhe nas heranças de Delfos, no fechamento desta Cabala, na individualidade de um trajetória cármica do Adjunto Yuricy. Príncipes Mayas na origem da força cabalística que vos governa e vos governará por todos os dias de vossas vidas, somente a árdua lei de Seta Branca, na vigilância constante do Adjunto Yuricy, permitiram que vós chegassem ao ano de 2004, ofertando a corrente cabalística de Simiromba, correntes magnéticas luminosas, poderes trancendentais das vidas sobre todas as vidas deste Planeta, por que Príncipes Mayas tens nas vossas heranças a herança física do homem deste Planeta. Voltas, caminhe de voltaàs cordilheiras, encontre ossos destinos no caminho de volta a vossas origens e Koatay 108, madrinha deste poder, no simbolismo do Adjunto Yuricy, na vigilãncia de um poder firme nos propósitos da conquista do Terceiro Milênio, já vos resplandece o sol simétrico que vos governa, o sol simétrico que vos conduziu até aqui e que vos eleva na nobreza de vosso espírito luminoso e transcendental para encontrar os encantos dos Tumuchis nas cordilheiras silenciosas, nas origens de uma vida. Lembro-vos, filhos, Príncipes unificados a Senhora da Cabala- Ninfa Yuricy- juntando forças quando naquela era distante, na desintegração das forças, quebrando as leis da Cabala que vos fizeram voltar para conquistar o mundo, remontando tempos, revivevdo a vida do homem sobre a Terra, as vossas impregnações cármicas, físicas , ainda vos conduzirão e jamais vos afastarão de ti, porque Príncipes Mayas tens na impregnação ectoplasmática a essência da razão que vos faz vever nesta Terra e tão somente isso, porque o teu amor divino no teu coração é resplandescente. A tua vida missionária é luminosa e somente o poder da Cabala vos permitirá unificar essas duas forças na cura desobsessiva e assim alcançará o espírito da verdade a Koatay 108, que para sempre será a vossa madrinha de vós outros por todos os séculos se fim. Salve Deus!
Agradeço, filhos, todos os encontros do Povo de Yuricy, todas as vossas reuniões, vossos trabalhos. Quisera poder mostrar a vós as correntes magnéticas dos Abatás que se elevam ao Canal Vermelho permitindo a Koatay 108 curas luminosas de povos, rompendo guerras, renovando vidas sobre a Terra. Que teu poder cabalístico, filhos meus, nos vos desampare nas vossas necessidades materiais. Salve Deus! Tiãozinho, Tiãozinho, sempre acompanhando de perto a transmutação das forças que o Povo de Yuricy propociona às Correntes Brancas do Oriente Maior, por isso, ele se faz presente de uma forma luminosa na vida de cada um de vós. Salve Deus!
Salve Deus Edelves. Graças a Deus como está vossa saúde?
Traga até aqui a Iria e o Príncipe Maya. Salve Deus!
Salve Deus , filhos, Trago dois representantes do poder da Cabala que me governa, para vos lembrar, filhos, que junto à Primeira Cabala deste Planeta, Equitumã, na linha Maya, na Planície de Yucatã, invoquei os poderes da Yuricy junto a Aknaton e Amon-Rá e assim os oráculos se formaram, e diante dos tempos aos tempos deste Planeta transmutei forças para chegar aos séculos dos milênios que me fez, neste Planeta, o poder da Cabala e junto ao meu povo, ao Povo da Cabala- Ninfa Yuricy-Príncipe Maya- volto na porta desta Cabala a vos convocar. As profecias de Koatay 108, com amor unificado em Cristo Jesus, poderemos manipular oderemos manipular os poderes, de Policena, de Nefertite, do Reino Central, do Cavaleiro da Lança Vermelha, poderes simétricos da Cabala, a bem deste Planeta. Vigiai, filhos, armai contra vós mesmo no ano de 2005, para que possas distingir dentro de ti o homem, o Jaguar que te governa e as leis únicas que vos conduz, por que no ano de 2005, a Seta Imaculada de Koatay 108, hoje, nestes árduos anos cultivados no peito da Ninfa Yuricy Edelves, que afez em tropeços e renovação coquistar o ano de 2004, lhe dando a oportunidade de 2005 cultivar esta Seta no peito de cada um de vós outros filhos meus. Este trabalho incessante, a emissão constante da força do plexo solar que vos conduz, lhe darão a oportunidade de renovar sempre força e poder que vos conduzirão aos vossos desejos da alma, às vossas necessidades do espírito.
Salve Deus! Príncipes Mayas renovai a cada anoday as vossas emissões, por que eterno é o seu mundo e luminoso poderá ser a tua missão, se colocares como escudo o teu amor, no cultivo dos bons pensamentos, sobre todas as forças em contrários deste Planeta.
Salve Deus! Iria, conduza os meus desejos, os meus votos de felicidades a todas as tuas irmãs. Que a Ninfa Sol aprenda com a Lua a distribuir as roasas de amor, e a nInfa Lua aprenda a simetria do poder que a Cabala conduz o raio adjuração da força decrescente de Yuricy. Unificação, unificação, filhas! Os bons pensamentos vos desejo, boa sorte! Muito honrado me faznesta hora estar junto a ti Iria, representantando tuas irmãs, Salve Deus! Ninfas Yuricys que partiram, nos mundos etéricos, ouvem esta reunião, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo vos afirmo, sob as benções de Koatay 108, Salve Deus!
Salve Deus Príncipe Maya, graças a Deus, filho. Os teus dias, João homem físico, me faz companheiro da Terra e a perfeita harmonia se faz entre nós. Ao renovar cada vez a sua emissão, renovará a emissão de todos vossos componentes e levará, toda que isso acontecer, a renovação de minhas vibrações a todos os vossos companheiros que um dia enfrentou o mundo que se destinava ao poder da Cabala. Conduza esta força bendita na cura desbsessiva, no nobreza do espírito que vos fez voltar. Coloco junto a ti as forças que me governam e juntos alcançaremos as necessidades dos teus irmãos. Que o julgamento não se faça, que a compreensão se sobreponha a todas as outras forças que existem no peito do Príncipe Maya deste Amanhecer. O Primeiro de Maio de 2005 te conduzirá, filho aos Oráculos que até então permanessem fechados à força do Príncipe Maya e o trabalho incessante de 2004 te permitirá isso filhi, e silenciosamente um a um, todos aqueles que assim se elevarem também alcançaram as forças da harmonia perfeita do Mestre da Cabala de Yuricy. Boa sorte na vossa jornada meu Mestre! Jaguar Sol, Jaguar Lua na força da Cabala toda esta distinção se desfaz para que o eterno afilhado de Koatay 108, Tua Mãe Clarividente em Crisrto Jesus, Boa sorte!
Salve Deus! Valdeck, meu Mestre.
Convoco vossa mercê nesta hora para que possas emitir os encantos. Verás, filho, porque poderás compreender por que vives a sintonia da Ninfa Yuricy Koatay 108, ajoelhada, em Delfos, invoco o Santuário de Amon-Rá, de aknaton e buscou os poderes de Nerfetiti sobre a Era Cristã que se aproximava; e não sabia ela que Aknaton e Amon-Rá revia o poder da Cabala dos Mayas sobre todoa a eternidade deste Planeta-os Equitumãs heranças insubstituíveis de todas as forças deste Planeta. E vós, na origem decrescente do Povo, vieste formar o Continente do Poder da Nova Era- o sinal da Morsa, da conquista do Terceiro Milênio.
Ninfa Sol Yuricy, trouxeste a Ninfa Lua Yuricy. Juntas invocaram os poderes, e o Povo de Yucatã traz a herança Maya de uma Era distante para que na Cabala ddo Povo de Yuricy posso se manipular os divinos encantos de uma Nova Era. Seja feliz. Boa Sorte! Graças a Deus!

Hinário dos Príncipes Mayas!




Príncipes Mayas do Amanhecer
Nobres de tradição imortal
Redimidindo o passado tão triste
Sem grandeza e amor fraternal
Orgulho e vaidade infinita
Nos trouxe tanta dor afinal
Voltamos com a lição aprendida
Fazendo o bem combatendo o mal
Seta Branca do alto nos assiste
Mãe Yara ternura maternal
Farois que ilumina nossas vidas
Tia Neiva foi quem nos deu o sinal
Trocando o orgulho pela humildade
A sombra pela luz matinal
Andamos pela estrada da vida
Não tememos qualquer vendaval



Hinàrio da Falange Yuricy


Nos jardins dos séculos cultivadas
Yuricys são rosas preferidas
Multicores vibrantes e bravas
Na doutrina do amor inseridas
Por muitos séculos engajadas
Eras de mente adormecida
Lutando vibrantes e fortes
Pela humanidadem tão sofrida
Honra e guarda sempre presente
No Simiromba o Pai muito querido
Somos fiéis a Nossa Protetora
A Meiga Yara Mãe reconecida
Fator de união e de bondade
Raios de luz encandecida
Hulmildes ternas e felizes Yuricys são Ninfas decididas!

Benção do Minitro Yuricy 2007- No Templo Saluz do Amanhecer de Petrolina-PE (Pelo Medium Aldemir Barbosa)

Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo! Salve Deus meus filhos e Salve o Amanhecer de Yuricy! Ninfas Luas de Amanhecer de Yuricy! Ninfas Sol do Amanhecer de Yuricy! Príncipes Mayas: O Sol , a Luz e a Lua do Amanhecer dos Príncipes em Cristo Jesus! Salve Deus! As amacês da Corrente Indiana estão emanando luz sob vossas cabeças, em Cristo jesus! Salve Deus este principado do espaço que esta aqui acima! Salve Julian com sua grande imensidão de luz, filhos! Salve Ariane Irmão de meus filhos!O Ministro Yuricy e Príncipe Ariane se emocionaram muito na presença de meus filhos e desejamos aos meus filhos que nesse instante metalizem este Templo do Ministro Saluz do Amanhecer, mentalizem o Adjunto deste Templo , Ministro deste Templo, nós vivemos uma nova era, nós vivemos um momento diferente neste Amanhecer! Quero meus filhos nas cortes, aonde estiver um o Ministro estará atrás! Então meus filhos, quero vê-los verbalizando o primeiro, segundo e terceiro verbo vindo dos mantras deste Amanhecer! Alternados e sintonizados na energia destas cortes sintonizadas! E nestas cortes mentalizem sempre as curas de vós e do universo, por que este Ministro Yuricy é um Pai muito feliz na ternura e no amor, filhos é Seta Branca me concede este momento ! Salve Deus! Graças a Deus! Mentalizem, meus filhos, tudo aquilo que atrapalham meus filhos de ser uma Yuricy e de ser um príncipe! Mentalizem, meus filhos, tudo que esta atrapalhando filhos de cumprir suas missões ,!Mentalizem Seta Branca, Ministro Saluz para que os Guardiões do Espaço recolham neste instante as correntes negativas e as conduzam pelas amacês! Oh meus filhos, quantas libertações este Ministro assistiu no dia de hoje! Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo! E este Ministro esta muito encantado e muito feliz! Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo! Meus filhos, unidos tornem-se um povo de amor, afastando de meus filhos a vaidade, afastando de meus filhos a falta de zelo às vossas indumentárias , afastando de meus filhos a não percepção da conduta doutrinária ! Em breve estarei junto aos meus filhos! Saúdo também a Falange Samaritana que aqui esteve, Minhas filhas, tanta luz destas irmãs missionárias, destas guias missionárias, Seta Branca Nosso Pai, que nesse instante possa com o Pai Tiãzinho bonifica-las nesta benção de luz..E aqui, este Ministro Yuricy, com a sua chama azul, resplandece esta benção, para que alcance a cada um de meus filhos e filhas, e que o Divino Mestre Jesus, Caminheiro da Vida Eterna e sua a paz pelo sangue derramado na cruz por nós, contigo esteja meus filhos. Salve Deus

Benção do Príncipe Ariane 2007-No Templo Saluz do Amanhecer de Petrolina-PE ( Pelo Medium Aldenir Martins)


Louvado Seja O Nosso Senhor Jesus Cristo! Graças a Deus por estes mentores que permitem fazer-me presente na caminhada de cade um. Recebe a benção deste Grande Guerreiro Espartano Ariane e recebe a sabedoria dos Grandes Mayas! Que possa-se também juntar-se às forças destes Guerreiros Jaguares de Pai Seta Branca no amor e na caridade! Filhos benditos, Jesus vos abençoem e vos iluminem nas graças de Deus!

sábado, 30 de janeiro de 2010

Os Fenômenos Estão Cada Vez Mais se Desacorrentando...A Batalha de Mentes e Vibrações Começou Pelas Nossas Almas e Heranças Transcendentais!

Camuflagens , pelo uso da natureza, para que pensemos que seja somente fenômenos naturais...Esta nuvem por exemplo é um corredor-portal de extra-terrestres, certamente Os mentores estão desenvolvendo algum trabalho sobre os encantos das águas...Em verdade eles desde 2000 já preparam muita magia para o prol ou contra deste planeta...Este é um exemplo de posiva energia em beneficio ao Planeta Terra. Um corredor de magia do Cavaleiro da Lança Azul energizando as aguas para a doação de altas curas da última hora.
Os poderosos raios trazem o poder do campo de força da Terra , são repelidores positivos manipulados pela força dos Jaguares do Espaço ( A força da Corrente Indiana do espaço ) para protegermos-nos dos acirrados golpes e ataques das naves de terror, e desespero.




Os Cavaleiros estão a todo instante formando exércitos de busca e apreeensão sobre o comando de Plata e Gork , responsáveis pelos registros de chegada e de partida no Planeta Terra e no Universo! Os Jaguares precisam se preparar no sentido de não mais ligar as antenas negativas e desperdiçar a força emanada a toda instante para o nosso radar de amor incondicional. Precisa o Jaguar enxergar estes fenômenos como a proteção do próprio campo de força vibracional da Terra!









A casa do Pai tem muitas moradas . Quantas vezes fomos expulsos deste Planetas pelo nosso padrão vibracional- energético decaído. Salve Deus!




Alguns seres encarnados já convivem com extra-terrestres de diversas dimensões! Existem pessoas que inconscientemente relacionam-se ou até moram junto a estes há muito tempo. Desconfie de sua razão e consciência, talvez você e seus falsos preconceitos não lhe autorizem a tais contatos e experiências, talvez por isso o fenômento incorporativo se faça presente, por ser um nível em que o etérico se manisfesta em um corpo físico, tornando para o homem uma possibilidade menos "assustadora", e usam nomes e linguagem inculturados em nossas possibilidades interativas e adaptativas.













Maior prepararam todas as antenas para a energização deste Planeta. As sagradas pirâmides são exemplo desta função especial e
necessária. Salve Deus!Os Grandes Mestres da Luz deste Universo sempre se colocam a disposição em auxiliar o nosso processo evolutivo , e gostam muito de emanar por nós! Para os que não desistiram da evolução espiritual , por conta da sedudora redoma do reino físico, se coloquem sempre fiéis a caminho!















Os fenômenos serão sempre produto da observação cientifica! Mas precisamos estar atentos, pois, a ciência não corresponderá com contrapartidas persuasivas para o místico da razão, afirmo isso por que já ouvi muita patavina ligada a vôos areos em que discos se aproximaram e fizeram uma tentativa de contado sendo assistida por mais de 100 pessoas como testemhas oculares, mas os governos da Terra insistem em afirmar que ou era um Planeta de luz azul muito forte ( que se projetou forte naquele momento) ou qualquer outra "cientifica explicação"! Fazer o que? Tem homens que só ouve a ciencia. O místico da razão quer os dois elementos: Fé e ciência para poder realizar um melhor conceituar.


O Raul Seixas na frase "...Oh Seu Moço do disco voador me leve com você aonde voce for...Oh Seu moço mas não me deixa aqui enquanto eu sei que tem tanta estrela por ai..." Quem tem a experiência-essência com os seres de outras dimensões tem esta ansiedade de se lançar à estrelas e firmar-se na somátiva do cosmo em Cristo !
Jesus!

No entando sabemos que existem também as naves de terror e ambição que querem comandar mais e mais...E estão fazendo de tudo para agregar para suas tropas mais almas desvairadas , para assim somá-los junto à anti-doutrina.




Os sagrados portais estão o tempo todo permitindo que muitos Ministros do Cristo Jesus possam cumprir a caridade e desobssediar as velhas heranças da inveja e da maldade que ainda atrai estes seres invasores, mas que também encontram acesso quando em nossas condutas os atraimos.




Esta é um foto real de um disco voador, aliás não quero convencer a ninguém que eles existem..Apesar de quando o vi em minha frente em 2009 muitos processos ocorreram em minha vida, o desejo era que todos saboreassem tal fenômento comigo!


















Aos meus sagrados mestres dirigentes da sagrada ordem de Pai Seta Branca...Ás benditas amacês , confraternizo-me com o universo e mais uma vez e para sempre agradeço a permissão de mais uma cenceituação pelas ordens do Cristo Jesus! Salve Deus!




















Texto do Adjunto Aberã Mestre Aldemir Barbosa

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O submundo que Não esquece de Nós...Os decaídos na Ordem dos Antagônicos Repassadores das Coroas dos Nossos Comtemporâneos!

A ordem dos decaídos, dos espirítos expulsos pela própria padronização energética ...Os filhos das quedas e das consagrações repassadoras das mais remotas e milenares atribuições da inveja e vingança: A nossa linhagem que um dia envergonhou-nos diante da grande mesa com sua elipse-espelho-cultural do Grande Reino Central, continua naqueles irmãos que um dia persuadimos para seguir a nossa legião de submundo daquela época. Somos compungidos e revistados pela magia da espiritualidade maior a estarmos em uma oportunidade encarnatória de limitações dos poderes que um dia só usamos para a vingança e para a anti-doutrina!
Os grandes Arcanos na luz de Nosso Senhor Jesus Cristo continuam a emanar em nós muita serenidade para não perdermos o foco na meta proposta pelos nossos mentores , com nossa plena assinatura-consciente! Um dia fomos grandes gananciosos pelas coroas de força negativa que orgulhosamente ostentavamos. Será que ainda nos parecemos com aquele espírito regido pelas cargas da discórdia e da destruição? Oh, Cristo ainda somos seduzidos por aquele deserto de provocantes propostas? Quando, tu bem sabes, que os coroados da ambição tentavam-te nas promessas de reinos e domínios pela a adoração destas antigas coroas, mal sabendo tais legiões que a tua riqueza maior esta em ser livre para universalizar-se...Quanta ilusão: Pensar em partir o corpo, quando Deus nos oferece seu cosmo por inteiro, e nos oferta a identidade de ser parte da sagrada formação celestial pelos altos níveis de nossa consciência. Salve Deus em Cristo Jesus!
Levanta-te e anda...Reiterando...Tua fé te salvou! É no Vale do Amanhecer que se revela e se projeta que o papel crístico das entidades-mentoras-luz é mostrar o Cristo dentro de nós no sentido da auto-confiança e determinação da cura! Irmãos o Pai nos dá uma autoridade que só os coroados na fragmentação conceitual do corpo celestial não entende...Ainda...Pois o cumprimento dos tempos já agiliza suas armas em ordem de batalha!Os leilões de coroas estão cada vez maiores , elas dão "poder", aos hierárquicos desta ordem-submundo de acharem que regem tribo e espiritos encarnados e desencarnados, com direito de separar um a um pelas suas Leis , tendo um código especial para cada espírito que segue suas diretrizes e regimento pactual-milenar.Salve Deus!
A sedução afetiva tem sido um foco muito bem programado pelo submundo...A atuação das falanges sexuais tem atuado nos líderes religiosos a ponto de quebrar o registro das juras transcendentais..Salve Deus...Esta falange , com seus regentes bem ligados aos seus hierárquicos, é maquiavélica e persistente nos alvos que parecem unilaterais, no entando elas tem uma meta , que é atingir um povo e meio mundo, e ainda, desafiar a conduta doutrinária dos mestres jaguares..Principalmente presidentes de templo....Presidentes Triádas , Arcanos Rama 2000, e mais ainda os que estão no topo decrescente! Salve Deus!
Irmãos o nosso reino físico está em processo de um equilíbrio muito belo e singular, digo focando aos que buscam cumprirem o viver sob o que emitem, aos nossos cobradores e reais comtemporâneos sempre façamos a doutrina do cosmo , mostrando que o que parece fim em conceituação e seguimento, é apenas o que vemos em parte! Irmãos as vezes nos contentamos com muito pouco e afirmamos ter nos encontrado...Sempre se questione! Será que não estou vivendo de restos de vaidade e de definições de auto-defesa?
Agora amados permitamos ao grande universo que as coroas que um dia repassamos...Possam neste instante receber em suas perólas escuras o sagrado raio do verbo divino. Mentalizemos a luz de um belo arco iris , resgatando todos os irmãozinhos que determinam hoje sua libertação e o anseio de voltar para os aprendizados edificadores e possam somar-se ao grande cosmo! A grande legião de Mestre Lázaro possa buscar agora os que se permitem esquecer as amarras de ódio e as promessas de hierárquia pela cega devoção e poder de escravidão!
Aos famintos e eternos sedentos de paz: "...Eu vim trazer não a paz , mas a espada", nestas palavras do Cristo fica claro que a paz que nos sujeitamos, pode ser a fulga da razão...A era da espada teve que prevalecer, a justiça divina, a última doutrina..Onde muitos conhecerão a força do grande Deus na determinação de garantir a manutenção do grande corpo celestial...
Irmãos o ciclo vicioso ele cria uma pseudo-consciência tão abrangente que somente uma grande força da vontade do espírito destes regentes é que podem quebrar o cordão gorduroso da vaidade e da prepotência! Haja doutrina e doutrinador para estes eventos milenares!
Agradeço a Deus pela minha condição física, contribuidora das constantes vigílias e das introspecções, espero esta firme para sempre cuidar do verdadeiro tesouro divino: O meu espírito espartano...No momento e sempre quero estar no viver das heranças desintegradoras e libertadoras de tudo que for a anti-doutrina! Agradeço, ainda por mais uma oportunidade de conceituação na permissão da Espiritualidade maior que sopra onde quer! Onde houver um coração sincero para viver o imaginário do equilibrio estará também O mistico da Razão. Salve Deus em Cristo Jesus!











Texto do Quinto Yurê Mestre Aldemir Barbosa ou O Místico da Razão